segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos das candidatas à Rainha da Festa do Peão Indaiatuba 2011

Vamos conhecer as 20 finalistas à Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2011:




01) Alyne Pires Pinheiro, 21 anos, 58 quilos, 1,62m 
02) Bárbara Canuto, 21 anos, 62 quilos, 1,74m 
03) Bárbara Cristina Caus Moreno, 21 anos, 59 quilos, 1,61m 
04) Camila Krauser da Silva, 21 anos, 58 quilos, 1,68m 
05) Damaris dos Santos Andrade, 24 anos, 58 quilos, 1,74m 
06) Estella Marques Salomão, 22 anos, 58 quilos, 1,72m





07) Graziela da Silva de Miranda, 18 anos, 69 quilos, 1,73m 
08) Geizielli Martins, 20 anos, 55 quilos, 1,63 quilos 
09) Hayene Marques Fracaro, 20 anos, 50 quilos, 1,60m 
10) Isabela Mayara Simeão, 19 anos, 60 quilos, 1,60m 
11) Jaqueline Saraiva Pimentel, 21 anos, 57 quilos, 1,63m 
12) Juliana de Souza Santos, 19 anos, 50 quilos, 1,60m





13) Jéssica Evelin Banzatti, 19 anos, 58 quilos, 1,72m
14) Jéssica Rodrigues, 20 anos, 50 quilos, 1,75m
15) Jéssica Tavares Bagagini, 18 anos, 54 quilos, 1,70m
16) Luana Costa Fernandes, 20 anos, 59 quilos, 1,70m
17) Mariana Carolina de Jesus, 18 anos, 60 quilos, 1,65m
18) Pamela Fernanda da Silva, 24 anos, 58 quilos, 1,58m





19) Raíssa Reitos Osteti, 19 anos, 57 quilos, 1,75m
20) Sara da Silva Queiros, 21 anos, 55 quilos, 1,66m



Colaboração: Fabio Alexandre (http://clickindaia.blogspot.com/)

63 comentários:

  1. nossa esse ano nao salva nenhuma...
    ta dificil...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais eu rs.Não sou convencida,Mas tenho a beleza que a festa precisa

    ResponderExcluir
  3. MIIIIIIIINHA NOSSA ..... EU VI AS CANDIDATAS .... AS 77 QUE FORAM LÁ ..... PUUUUTS ... QUE ESCOLHA HEIN ....... TAVA NA CARA QUE AS MAIS CHEGADAS DOS JURADOS FORAM CHAMADAS ..... AS MAIS BELAS FORAM EMBORA.

    ResponderExcluir
  4. MAGINAAA AS MENINAS ESTÃO LINDAASS ESSE ANO PROMETE,TÁ DIFICIL!!!ESSA DAMARIS Ñ TEM QUE GANHAR ELA FOI RAINHA DE SUMARÉ POWW!!!!!!!!
    DÁ CHANCE DE GANHAR PRA MENINAS SNIF Ñ ACHO CERTO...
    ENFIM..ESSE ANO TÁ CHEIOOO DE MUIÉ BOAAA

    ResponderExcluir
  5. 2* etapa - (Pra ficar entre as 10: 1-2-4-5-8-10-11-13-14 e 15!

    ResponderExcluir
  6. Nussaaa pulou algumas boas ein curtii a 2-6-9-12-19-20 haaa 8 é horrivel kkkkk quer dizer cada um tem um gostuuu num é só belezaaa acho eu...a valeria Markes,ganhou ano passado poww horrivel....kkkkkkk ñ é verdadiii

    ResponderExcluir
  7. realmente tem neninas muito mais
    bonitas em indaiatuba acho que isso
    tudo rolos dos patrocinadores

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem um potencial!São todas belas!
    e devem ter algo de especial para terem ficado na final!este tipo de concurso não é só beleza em si, é a simpatia, o jeito da menina se comportar!tudo envolve, não apenas beleza...
    E ref a meninas q não passarm que era bonita, infelizmente é a vida né!é perder e ganhar!!e falar mal destas candidatas é pura inveja!se elas estão na final foi pq os jurados gostarão então..

    ResponderExcluir
  9. Concordo que algumas delas tiveram algo de especial para terem ficado na primeira etapa, "especialmente" o que tem do pescoço pra baixo...rs agora ter inveja de um concurso de beleza pelo amor né?!!! não menosprezando a festa em si, enfim cada um corre atrás do que quer...agora que a #6 é feia ela é...

    ResponderExcluir
  10. Rsrss...tem algumas meninas que são feias mesmo...
    mas...elas participam por que é uma bolsa de faculdade!!!mesmo as feias são inteligentes né!!inveja acho que a pessoa quis dizer pelo fato de muitos flarem mal das meninas e tal...sendo que queria estar la participando!mas CADA UM CORRE ATR´S DO QUE QUER..concordo!! ;)



    Esperta elas!!!
    as 10 finalistas para mim são:1,2,5,6,9,11,13,14,15 e 17.
    a unicas que salvam...
    e a 17,1,13 e 14 ainda são as piorzinhas!!

    ResponderExcluir
  11. BANDO DE INVEJAAAAA RSRSRS ESSES COMENTARIOSSS AIII EM CIMAA SAOOO TUDOOOO DE MULHERADAAA Q PERDERAMMMM N AGUENTA BEBEEE LEITEEE RSRSRS SUAS BRUXAASSSS..........

    ResponderExcluir
  12. BANDO DE MULHERADAS FEIAS E INVEJOSAS TODAS AS CANDIDATAS SÃO LINDAS...
    MAIS TORÇO PARA A NUMERO 05 , 16 E 20.
    A TODAS BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  13. eu nunca vi a candidata numero 19 na cidade é muito linda, já ganhou.

    ResponderExcluir
  14. Lindas as candidatas 05, 16 e 20.
    belezas diferentes porem primorosas.

    ResponderExcluir
  15. Candidatas parabéns!!! Todas lindas mais minhas preferidas são 01, 02, 05, 06, 16,19 e 20.
    Damaris muito gata em concorrente sua somente a 19.

    ResponderExcluir
  16. lindas mesmos são 07, 11, 18 e 19.
    Rainha de SUMARÉ em INDAIATUBA não dá apesar de linda mesmo.

    ResponderExcluir
  17. INVEJA??????????????? huahuahauahua
    Te garanto que está longe de ser inveja benhe...fiz apenas um comentário...se não gosto paciência...comentärio é que nem...nariz cada um tem o seu e o meu foi aquele mesmo...Agora pode ter ctza que eu não participei do concurso até pq tenho "senso"..."noção" e sei que não iria ganhar mesmo, posso ser feia mas inteligência é meu forte e não preciso de concurso de beleza (até pq eu não tenho) pra conseguir bolsa de faculdade, não é a toa que faço USP :)

    Enfim...boa sorte a todas e que ganhe a mais bonita mesmo e faça bom proveito da "bolsa"!

    haters gonna hate***********
    Tks!

    ResponderExcluir
  18. eu fui uma das que ñ foram selecionadas. Realmente as meninas estão lindas e a nº 5 e a 19 apesar de lindas são extremamente simpaticas. Acho que algumas delas ganhar o titulo vou ficar mto feliz por minha cidade

    ResponderExcluir
  19. estão com medo da Damaris meninas??
    Isso não deve ocorrer com quem são bonitas tipo as Candidatas 2,16, 18 e 19 pois as outras são as outras.

    ResponderExcluir
  20. rsrsrsrsrsrsrs PURAAA INVEJAAA HOOO MUIERADAA QUE NAUM TEM O QUE FAZER RSRSRSRSRSRS NAO É A MAIS BONITAA QUE GANHAAA E SIM A CANDIDATA QUE TEM MAIS AFINIDADE COM OS JURADOSS NAO ADIANTAA BELEZAA NESSAS HORAS MENINASS INVEJOSASS VAI TRABAIAAA CAÇA O QUE FAZE POWW RSRSRS ESSAS MUIÉ VIU...
    Mas eu acho que devia ganhar quem é de indaiatuba a 5 e 19 pelo que sei nao é mora em Campinass assim naum vale....as muie gostosa é de indaiatubaa heee potenciaaaa....as mais beautiful....1-2-4-5-6-11-13-15-19-20 PODE TER CERTEZA QUE ESSA FICAM....entre as 10!!!

    ResponderExcluir
  21. A Damaris ñ vai ganhar ela não tem cara de que vai sair com os jurados rsrsrs participei ano passado é um jogo pessoal...

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu concordo já foi melhor, eu acho que cada uma tem sua beleza, se não nos acharmos bonitas quem vai achar né? mas acho que nenhuma é merecedora do premio.
    Tem meninas muito mas bonitas em Indaiatuba. Acho que eles usam o critério mulherão porque não é possivel o que elas tem? e modesta parte não é inveja porque sou muito bonita.

    ResponderExcluir
  23. na realidade deveriam ser escolhidas pela beleza e simpatia mas....
    isso esta longe de acontece,axo ke eles nao tiao muita opiçao para a escolha
    e as ke deviao ganhar sao as 2,5e 6

    ResponderExcluir
  24. Aff gente na boa.....participei da seleção ..... e realmente ..... não só eu como várias pessoas aviram .....a maioria das que foram selecionadas foram as que chegaram toda arreganhada falando oisinho pros jurados dizendo que tava com saudades e que bla bla bla ...... a miss de indaiatuba foi uma delas ..... que dava oisinho pra Deus e o mundo ..... tinha mulheres LINDAS lá .... e FEIAS tb ...isso é tudo comprado ..... além de ter que dar pra quele bando de velho sentado lá ...... tem que ser falsa e sorrir como se tivesse conquistado algo com pureza...Quem ficou de fora assistindo ... pegou no ar que tem armação nesses concursos .... tinha uma loira de campinas ... maravilhosa ...corpão ... linda mesmo .... tinha uma morena de paulínia que fiquei indignada não ter sido chamada linda linda e simpatica de tudo .... a verdade é uma só .... CONCURSO DIGNO ... É CONCURSO ONDE QUEM ESCOLHE É O POVO!! Se o povo escolhesse 20 das 77 que tinha lá ...... metade dessas feinhas não teria sido escolhida ..... das 20 tem umas lindas mais mew .... tem umas judiadas ai .... dá vergonha .... na boa!

    ResponderExcluir
  25. RAÍSSA OSTETI ... VAI GANHAR !!! UHUUUU

    TEM CARISMA, É BONITA E TEM TUDO PRA SER A RAINHA ESTE ANO

    QUEM TA FALANDO QUE SÃO TODAS FEIAS, PQ NÃO FOI LÁ PRA PARTICIPAR ENTÃO JÁ QUE GARANTEM QUE SÃO LINDAS ?!

    RAÍSSAAA
    ESTAMOS TORCENDO PARA VOCE

    DAMARIS, SAI DESSA, PARA DE SER FOMINHA, VOCE JA GANHOU EM SUMARÉ, PRA QUE MAIS UM PRÊMIO ??

    E AS OUTRAS ? LINDAS !! BOA SORTE

    ResponderExcluir
  26. 10 melhores...ja falo as tres finalistas...

    Nº 2 - 5 - 19

    Boa Sorte a todas a meninas... e se estão ai é pq merecem...

    ResponderExcluir
  27. Bando de invejosaaaaa.... queriam estar no lugar delassssss kkkkkk
    A mais gata é a n° 19!!!

    ResponderExcluir
  28. Estamos torcendo por voce Raíssa...

    ResponderExcluir
  29. meninas isso é um concurso de beleza ou uma chuva de intriguinhas desnecessarias que vai manchar o concurso, as meninas que foram selecionadas são muito bonitas sim, eu estava lá e não fui, me acho bonita mais não aos olhos dos jurados e ser de Campinas não significa que não podem particpar as candidatas 05 e 19 realmente sãolindas, dignas de MISS BRASIL, torço por todas, as outras se preparam e voltam o ano que vem como eu para nova tentativa e a menina da USP tenha sucesso em sua carreira porque as feias que me desculpe mais beleza é essencial.

    ResponderExcluir
  30. Eu participei da seleção e não vi ninguém arreganhada dando oisinho para os jurados não, pelo contrário todas muito bonitas simpáticas, as 20 selecionadas realmente depois de mim eram as mais bonitas porem os jurados não conseguiram ver minha total beleza fica para o ano que vem, quero parabenizar a todas e quem ganhar vai representar muito bem a Rainha, as meninas de Campinas são lindas e tem muitas chances, as minhas preferidas são 01, 02, 04, 05, 11, 12, 14, 16, 19 e 20 tive oportunidade de conversar com elas e percebi que são muito interessantes e vai agregar a essa maravilhosa festa de Indaiatuba. Quantos aos jurados que velhos babões horrorosos, que nojo.

    ResponderExcluir
  31. quarta feira é a seleção meninas fiquem lindas, segue a candidatas da proxima etapa, 01 02 03 04 05 13 14 16 19 e 20.

    ResponderExcluir
  32. Quando me passaram e-mail dizendo que no site da revista estava um zum-zum-zum não imaginei tamanha besteira, isso que eu chamo de falta de algo importante a se fazer, sou candidata, não vou sair com ninguém que é da organização não tenho medo das candidatas de Campinas 05 e 19 são lindas como todas nós e pergunto alguém tem duvida da beleza que tem? Por isso querem excluir as 02? se não fossem belas não estariam entre nós, desejo a Damaris e a Raissa muita sorte vocês são bonitas e se conseguirem me vencer, sei que irá representar muito bem a Rainha, agora pessoal vamos para isso esta ficando feio.

    ResponderExcluir
  33. qual é a candidata que é a Miss INDAIATUBA??

    ResponderExcluir
  34. Vou estar no Rota 101 para ver as belezas das candidatas as minhas preferidas são 01 02 05 06 07 11 12 14 16 e 19.
    mais todas são lindas, as invejosas devem se esconder ao inves de ficar postando esses comentários horrorosos iguais devem ser elas.

    ResponderExcluir
  35. Nossa!! Nunca vi um concurso causar tanto Frisson assim aqui Indaiatuba fiquei até curioso para conhecer as meninas de Campinas, vou estar lá minhas preferidas são 02, 05, 11,14, 16, 19 e 20.
    Até quarta-feira .

    ResponderExcluir
  36. Ninguém vai me dizer quem é a Miss???

    ResponderExcluir
  37. A miss indaiatuba é a 13 ..... mas ainda acho que muita menina que estava lá ..... são bem mais bonitas do que metade que está aí ....... pelo amor ...... gente ...... vamos falar a verdade ...... concurso de miss ....é concurso de beleza em 1º lugar..... CLARO q simpatia é fundamental ...... mais eu DUVIDO que vcs sejam cegas....... ter bom coração é uma coisa ..... ter problemas oftalmológicos é outra ..... gente olhem a numero 16 ..... pelo amor de Deus vai ..... não está em nível de miss ...... JAMAIS .... é um amor de pessoa .... mais pra concurso não se encaixa .... a nº 10 é feia tb...a 15...1 8tb ..... assim como outras que nao preciso ficar dizendo ..... mais mew ..... na boa .... ninguém é idiota de ver que de 77 ..... 20 que foram escolhidas .... tem 5 que arrebenta e o resto é feinha ...... e FEIA PRA C#$%%#$# como no caso a 16 ...... mas enfim ..... sorte a todas .... e que os concursos sejam mais honestos e TRANSPARENTES ...... infelizmente não é .... mas quem sabe um dia isso muda!

    AGORA ...TER ALGUÉM AÍ A NÍVEL DE MISS BRASIL FOI DEMAIS NEH QUERIDA? ......

    ResponderExcluir
  38. Eu não sei pq de tanto barulho por causa de uma seleção de rodeio, primeiro não concordam com as candidatas depois querem excluir as meninas da cidade vizinha o que é isso? falta de espirito esportivo, não esta legal essa forma de manifestação são todas moças bonitas e educadas não podem agir assim.
    também tenho o meu palpite fico com as candidatas 1,2, 4, 5, 6,11, 14, 16, 19 e 20 são todas muito bonitas organização vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  39. As cinco que arremba pelo comentário da colega são 02, 05,07, 11, 19.
    não gostei da Miss mais tem quem goste, o importante é participar com charme e elegância.

    ResponderExcluir
  40. GENTE DE UMA VEZ POR TODAS SOU UMA DAS 20 GARANTO QUE NAUM É BELEZA O PRINCIPAL.....NAUM PERDE TEMPO ESCREVENDO ESSAS BABOZEIRASSS OKKK....ISSO É APENAS UMA SELETIVAA NADA MAIS...NOSSA QUANTA POLEMICA COMENTARIOS HORRIVEISSS.....VAI TRABAIAA MENINAS INVEJOSAS KKKK VCS QUERIAM TÁ NA FINAL NAUM É RIDICULASS RSRSRS....PURAA INVEJA DE MULHERR PQ HOMEM NAUM PERDE TEMPO COM ISSO....

    ResponderExcluir
  41. QUERIA tanto ir ver certas pessoas "queridas" perder porém tenho coisas mais importantes a fazer...
    Mas como já assisti de camarote outra perda bem mais valiosa que está! Deixo aqui um...boa sorte tomara que vc fique em mais uma etapa pra consolar seu coraçãozinho...huahauahauahauahau

    que dó que dó que dó que dóóóóóó!

    ResponderExcluir
  42. Nossa que invejosa essa ai de cima, queria tanto estar no meu lugar mais não consegue.tadinha...

    ResponderExcluir
  43. Gente ontem deu para ver as meninas tem umas bem feinhas que dó, mais estou aqui para falar das candidatas de Campinas a Damaris não é tudo aquilo não, convenhamos muito bem vestida, muito bem cuidada mais depois de um banho não fica muita coisa para apreciar não, já a Raissa é muito mais simples se percebe em tudo tem um rosto bonito aquela calça horrivel que ela usava não valorizou o corpo então não dá para falar o cabelo dela é muito feio mau cuidado com pontas octuplas mais se dá uma arrumadinha nela vai virar um avião. do resto é so aguardar.

    ResponderExcluir
  44. Gente isso é que ter inveja postar um comentário deste depois das 23:00 h, é ser muito insignificante perdeu o namoradinho para ela queridinha???

    ResponderExcluir
  45. Galera.. to chocada... rsrs...
    Então... a RAISSA é linda... fico com a 19! Quanto a DAMARIS, tb acho bonita... mas vamo falar sério... Rainha de SUMARE e agora de INDAIATUBA, assim num da né???
    Vamo com fé Raissa... que me perdoem as feias..... Arrase!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Tô sentindo cheiro de maracutaia, ontem deu para perceber o titulo esse ano será de Campinas isso tá na cara que a Rainha será a Raissa e a Princesa a Damaris podem escrever eu ouvi os organizadores se derreterem pelas as 02 não sei o que elas tem demais, suas feiosas Campineiras.
    Bruxas da Lagoa do Taquaral.

    ResponderExcluir
  47. a Raissa e a Damaris chegaram juntinhas cantando a vitória, aqui não jacaré a rainha será de Indaiatuba.

    ResponderExcluir
  48. gente quanta bobagem...tive que ver isso para acreditar... acho isso comico,pois quem passa o tempo cuidando da vida alheia esta deixando de evoluir a sua...Isso e apenas um concurso,fui rainha fui... e sou muito grata a DEUS porisso,mais não venci porque era melhor que as outras e sim porque fui abençoada por DEUS e ele conhece o meu coração.O concurso tem meninas LINDAS e desejo sorte a todas vcs,minha vida não se resume em concurso e sim pelo meu
    "trabalho" e se fosse apenas uma pessoa produzida não teria chego onde cheguei,então ao invés de criticar uma as outras façam por merecer...pois DEUS NÃO DA ASAS A COBRA...agradeço as pessoas que torcem por mimm aqui ,que no caso nem as conheço...e lembre se que tudo isso passa concurso e tal e o que fica são as amizades isso sim é precioso.AS VEZES DEUS FECHA UMA PORTA PARA ABRIR UMA JANELA...que DEUS ABENÇOE TODAS VCS!e lembre se cada um tem o que merece,ao invés de plantar o mal semei o bem! BY DAMARIS SANTRA

    ResponderExcluir
  49. alem de linda é senssata esse ano é de Campinas os dois titulos.

    ResponderExcluir
  50. Gostei Damaris isso que é ser bela...é ser humilde acima de tudo!

    *** em relação a perder namodarinho pra fulana ai...eu não perdi...ela perdeu! sem mto esforço...quase um assopro! hihihihihihi

    *** sobre ser insignificante o meu comentario independentemente da hora ja disse que aqui as pessoas escrevem o que quiserem e na hora que desejar, concorda? antes 23h...1h...4h30 que seja....o importante é fazer, falar, escrever...etc!

    *** sobre em estar em seu lugar fofa jamais queria estar...oq adianta ser bela e ser INUTIL? HAHAHAHAHA
    faz favor né? sou mais eu! afinal oq adianta ganhar um concurso e perder o mais importante: "amor"...tomou?

    De qualquer maneira, se gostou ou nao das minhas palavras, falei! (escrevi)
    boa sorte,
    de sua querida...

    "tadinha"rs

    ResponderExcluir
  51. Meninas isso é um concurso de beleza, simpática e atitude, elementos essenciais de uma Rainha de Rodeio. Se estamos aqui hoje concorrendo com todas vocês é por nosso próprio mérito, e não por ‘’maracutaia’’ como já disseram. E se for para fazerem criticas que no MINIMO sejam construtivas.
    É deprimente ler esses comentários sem fundamentos de futuras Rainhas de Rodeio, estamos aqui para acrescentar e poder representar a Festa do Peão com competência e acima de tudo DIGNIDADE coisa que todas nos devemos ter na vida.
    Indaiatuba tem mulheres lindas, e adorei muito conhecer todas vocês, ontem acolheram-me super bem e é deprimente saber na VÉSPERA do concurso que muitas estão com o pensamento tão negativo, não se esqueçam meninas podemos nos surpreender com o resultado. Aliás, tudo na vida é uma surpresa, ninguém sabe o dia de amanhã.
    Agradeço muito pelas pessoas que estão acreditando em mim, pessoas quais nunca tive contato e que tanto acreditam. Desejo sorte a todas as candidatas e que TODAS estejam lindas e maravilhosas amanhã para o concurso.
    Boa Noite a todos,
    Raissa Osteti

    ResponderExcluir
  52. ''SOU UM DOS JURADOS'',QUE PAPELAO ESSES COMENTARIOS BELEZA Ñ VEM AO CASO OK
    NAO ADIANTA FALAR OS JURADOS QUE ESCOLHEM Ñ PERCAM TEMPO....MENINAS AMANHA SABERAS

    ResponderExcluir
  53. Meninas,
    Hoje é o grande dia!!!acho que algumas se perderão em comentários desnecessario, mais agora isso não vem ao caso, dejo a todas boa sorte sei que serão escolhidas 10 mais as outras 10 continaram lindas para proximas etapas da vida.
    Lembrem-se a beleza é de dentro para fora, vocês devem se apresentar com alegria, leveza, simpatia, coragem e acima de tudo com amor por isso fara a diferença, fui candidata de uma cidade vizinha e fique na semi final mais não fui eleita mais não foi ruim não fiz grandes amizades me divertir muito e isso é o importante.
    A todas desejo boa sorte muita beleza que Deus abençõe a todas sejam felizess.

    ResponderExcluir
  54. Canditatas lindas!!! sorte a todas quero ver vocês desfilando com muita elegancia, beleza, simpatia e alegria não se esqueçam de sorrir isso conquista ao publico, torço por todas pois são belas por natureza independente do resultado estou muito feliz em poder estar participando desse evento.
    Hoje é oia.

    ResponderExcluir
  55. Raissa a mais linda de todas................
    Paulo

    ResponderExcluir
  56. O importante é participar... conseguir chegar onde chegaram... O que essas pessoa dizem não significa nada pq é pura inveja... queriam estar no lugar de vcs... então ergam a cabeça e sejam mais lindas do que são... Raissa torço por vc!!! Hoje é o dia...

    ResponderExcluir
  57. BOA SORTE A TODAS MAS, O TITULO É DA RAISSA.

    ResponderExcluir
  58. Boa sorte a todas as candidatas não esqueçam desfile com alegria, descontração independente do resultado beleza é algo muito pessoal cada pessoa ve de uma forma.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde Meninas...

    Hoje será um dia agitado, ficaram anciosas, nervosas e até estressadas..rs...Mas não deixe que nada disso ofusque o brilho de cada uma.

    Para as meninas escolhidas,a continuarem no concurso, deixo desde ja meu Parabéns!, e se chegaram onde estão,foi por mérito exclusivo de vcs. Já para as que deixarem o concurso hoje, tbm deixo meu Parabens!, por terem competencia de ao menos concorrer ao titulo.

    Já as pessoas de comentarios MALDOSOS... o q falar... vou deixar tbm meu parabens...afinal são esses "tipinhos" de pessoas que fazem voces se destacarem na multidão...

    PS.: Raíssa...não poderei estar presente para prestigiar de perto...mas estarei torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  60. Primeiramente Parabéns as 11 finalistas!!! Vcs brilharam na noite de ontem.
    Participei desse concurso, fui eleita a Rainha ano passado, vou passar a minha faixa esse ano, acredito eu para a candidata que melhor tiver desempenho, amor a si própria, beleza e principalmente HUMILDADE. Gostaria de registrar que no ano que participei, não precisei sair com ninguém da organização e muito menos comprei meu titulo, ganhei por que me dediquei com amor e mantive meus pés no chão (mesmo voando sempre..hehe) Cada candidata tem sua beleza e isso somente quem é jurado pode avaliar, lembrando que não só a beleza vale "é todo um conjunto". O concurso em Indaiatuba é aberto, não tem restrição de cidades visinhas participarem, eu mesma sou natural de São José dos Campos e moro na cidade há 3 anos (amo de paixão Indaituba). Todos os comentários, elogios e criticas aqui registrados são importantes, afinal de contas moramos em um país livre e de liberdade de expressão onde qualquer cidadão tem o direito de manifestar livremente opiniões, mas temos que ter o cuidado de não ofenderem essas meninas, que tem esse sonho e tiveram a oportunidade de participar. Vamos ser educados e ter bom senso com nossas palavras.
    Desejo boa sorte a TODAS!!
    obrigada BRUNA LEMES

    ResponderExcluir
  61. nossa a 1 além de ta se achando é antipática não merece ganhar parece q taconcorrendo a miss brasil rs e é super baixinha nada ve.... ao extremo,a 20 é linda e super simpatica,acho sim q tem q ganhar pela beleza mas simpatia é tudo.

    ResponderExcluir
  62. Damaressss!!!Já ganhouuuuuuuuuuuuu!!!Bjoos linda.

    ResponderExcluir
  63. a mais linda a barbara canutoooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...