quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inscrições domingo para o Concurso Garoto e Garota Estudantil em Salto



Neste domingo, dia 10, a partir das 14h, o trecho da rua Rui Barbosa, altura do nº 500, onde se localiza a escola de Dança Girassol, será interditado para o transito de veículos para receber os mais de 400 inscritos no concurso “Garoto e Garota Estudantil 2011”, promovido há 16 anos pela agência Fetiche Models e dirigido pelo manager Sandro Bergamo.

O concurso contará com esta pré-seleção que definirá os candidatos que participarão da grande final que está agendada para os dias 07 e 08 de maio, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, em Salto/SP. Neste ano, o concurso receberá participantes de toda a região que buscam uma vaga no casting da Fetiche Models, além do título dos modelos do ano.

O concurso tem descoberto grandes nomes para o mundo da moda, inclusive com carreira internacional como as modelos Ligia Moro, Larissa Barbieri, Jéssica Foqui, Rafaela Arpi, Arthur Bortolucci e Karen Dickmann.
Os interessados em participar poderão inscrever-se na hora do evento. Basta procurar alguém da equipe organizadora, preencher uma ficha e participar da pré-seleção que começará a distribuir as senhas a partir das 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...