quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Don Miguel Mexican Bar inaugura em Campinas

O Don Miguel Mexican Bar ganha sua primeira unidade fora da capital paulista no dia 02 de dezembro. O ponto escolhido para abrigar o restaurante especializado na culinária tex-mex com uma pitada de brasilidade é a Rua Sampainho, 164, no Cambuí, em Campinas. Entre os diferenciais da casa está o Mexican Mania, um rodízio que abrange 99% dos pratos do cardápio. A marca Don Miguel, criada a partir de um dos nomes próprios mais populares no México - Miguel -, teve sua primeira casa inaugurada há quatro anos no bairro Tatuapé. A apresentação da casa para convidados será nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

O rodízio Mexican Mania do Don Miguel Mexican Bar inclui 99% dos pratos do cardápio do restaurante. São itens da culinária denominada tex-mex, a cozinha típica da fronteira entre o México e o estado do Texas, nos Estados Unidos. São receitas mexicanas que, no decorrer dos anos, sofreram adaptações de acordo com o paladar dos americanos.
Tacos, quesadillas, taquitos, nachos e chilli são algumas das opções. Cada uma delas com sete sabores diferentes: carne moída, filé mignon, peito de peru, queijo, veggie (vegetariano com berinjela, pimentão e cebola), frango e carne seca. "Os pratos do nosso cardápio têm origem no México e no Texas, mas as receitas foram levemente alteradas para o gosto do brasileiro. O sabor do coentro, por exemplo, é menos acentuado e a pimenta é servida à parte", explica Mauro Mattar.

Um dos destaques do cardápio são os burritos servidos com a carne em panelinhas mineiras. Outros pratos que prometem satisfazer aos mais exigentes paladares são os aperitivos como a carne seca desfiada com molho hot peppers; os frijoles (pasta de feijão tipicamente mexicana) e cheddar ou catupiry; a potato skin (canoa de batata crocante por fora e macia por dentro coberta com cream cheese); a pizza na tortilla; a enchilada (panqueca de milho mexicana recheada) e a pimenta jalapeno empanada e recheada com cream cheese. Para arrematar, há ainda, quatro tipos de saladas, burgers de carne bovina e seis opções de sobremesas.

Serviço
 
Don Miguel Mexican BarEndereço: Rua Sampainho, 164, Cambuí - Campinas
Telefone: (19) 3254-1461
Horário de funcionamento: Todos os dias das 18h à meia noite
www.donmiguelmexicanbar.com.br
Aceita: tíquete-refeição, tíquete eletrônico, cartões de crédito e débito
Convênios com estacionamentos e serviço de manobristas
Rodízio: De domingo a quinta R$39,90
Sexta, sábado, véspera de feriado e feriado R$41,90

2 comentários:

  1. seria bom que o site estivesse ativo com o cardapio e fotos do local.
    Dezotti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...