sábado, 28 de agosto de 2010

Peugeot repete o sucesso da série especial 207 Quiksilver

A Peugeot e a série  especial  do 207, lançada em fevereiro deste ano, e inicialmente  limitada  a  1,5  mil veículos,  terá mais mil unidades para comercialização a partir de 01/09.

O  modelo, fruto de uma parceria entre a Peugeot e a Quiksilver, é  equipado com motor 1.4 Flex e se destaca pela ampla lista equipamentos e itens de série exclusivos, como teto solar elétrico e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Com  foco  no público jovem, o modelo une o design e a vocação esportiva do hatchback  207  à Quiksilver, uma das marcas líderes em surf wear. A edição limitada  está  disponível  nas versões três portas, por R$ 39.950, e cinco portas, por R$ 41.950, ambas na cor cinza aluminium.

O modelo vem equipado com motor 1.4 Flex, que produz  até 82 cv de potência quando abastecido com álcool, e chega com ar-condicionado,   direção   hidráulica,   vidros  elétricos  dianteiros  e traseiros,  faróis  de  neblina e sistema de som com CD player e tocador de MP3.

O  veículo  traz itens exclusivos de estilo, com destaque para o teto solar de acionamento elétrico, o único oferecido atualmente como item de série em seu segmento.

Um conjunto de adereços identifica a edição limitada. Os bancos esportivos, com  formato diferenciado, recebem a inscrição Quiksilver bordada na altura das costas. O logotipo da marca estampa também o jogo de tapetes, a lateral da carroceria e a tampa traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...