terça-feira, 13 de julho de 2010

50 candidatos a prefeito mais ricos do estado

Tem gente que não viu, então vale a pena ver de novo. Em 2008 o TSE listou os 50 candidatos a prefeito mais ricos do estado. E Indaiatuba estava lá, para que cada um faça sua leitura e interpretação - representada pelo atual excelentíssimo prefeito Reinaldo Nogueira.

Algo a comentar? Fique à vontade, utilize o campo de comentários...

Clique na imagem abaixo para ampliar:


Fonte: TSE 2008

4 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma defesa. Sr. Paulo Maluf nunca foi ladrão. É diferente. Foi político! Aquele que rouba mais que ladrão, mas não vai preso. Além disso não foi palhaço, pois palhaço de verdade faz a gente rir, traz alegria. Ele foi portanto, um grande dramaturgo da vida política, pois fez e faz muita gente chorar. Mas pensando bem, palhaço mesmo somos nós - aquele que paga todos os impostos em dia, patrocinando todo esse espetáculo da vida bandida! Parabéns novamente aos políticos como o Maluf que tanta desgraça nos trouxe e tanta graça acha disso tudo. Viva os políticos safados como o Maluf. Esse sim merece a presidência (do inferno!). Vá com o diabo meu caro, assim talvez a sua alma pese um pouco menos.

    ResponderExcluir
  2. Como dizem por aí, se no segundo turno de uma eleição, concorrerem Maluf e o Capeta, voto no Capeta.

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário: sem comentários!

    ResponderExcluir
  4. Os anônimos apareceram em penca!!!! Viva nóis!!!!!!!Nós somos os fantasmas que os políticos não podem ver. Fiquem espertos seus vagabundos. Como disse o primeiro anônimo amigo, o inferno é o destino de vocês. Se explodam com o dinheiro sujo que roubam e enfiem naquele lugar e vejam se limpam direto pelo menos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...