quinta-feira, 8 de julho de 2010

Miss Indaiatuba 2010

Para o concurso de Miss Indaiatuba este ano, uma grande novidade é a inclusão da vencedora no concurso estadual transmitido pela TV Bandeirantes. Além disso, a eleita vai representar a cidade no Miss São Paulo Turismo, concurso que vai acontecer a bordo de um navio.

Uma outra novidade, de acordo com Juliana Felizatti, organizadora do evento desde o ano passado, é uma certa mudança nos padrões conhecidos para este tipo de concurso. “Claro que beleza continua sendo fundamental, mas acabou isso de miss ter que ser super alta e magérrima. Meninas mais baixas podem participar e vencer”, destacou. Assim, a altura mínima que a concorrente deve ter é de 1,60m.

Se por um lado os padrões físicos demonstram mudança, alguns aspectos continuam intocados. “Além de bonita, a menina tem que ser inteligente, culta, educada, entre outras qualidades. Afinal, ela é uma representante de Indaiatuba”, lembrou Juliana. Um bom exemplo disso é a vencedora de 2009, Gabriela Tavares. Ela desenvolve trabalhos sociais na cidade. “Nós temos um projeto no Conjunto Habitacional Caminho da Luz, trabalhando com as crianças qualidades como a postura”, lembrou Gabriela. O objetivo da organização do concurso é aproveitar os conhecimentos na área de atuação da vencedora para o trabalho junto à comunidade, em parceria com a primeira dama do município.

Inscrições

As inscrições para o Miss Indaiatuba 2010 vão até o dia 12 de julho. Para poder participar, a candidata deve ter pelo menos 1,60m de altura, entre 17 e 25 anos de idade completos em 2010, não ser ou ter sido casada e também não pode ter filhos. As interessadas vão passar por uma pré-seleção que vai apurar as vinte finalistas. São essas finalistas que vão disputar o concurso em si, marcado para o dia 22 de julho, às 20h, no Tênis Clube de Indaiatuba. Na ocasião, as candidatas vão desfilar na passarela em três entradas. Duas dessas entradas serão em traje de banho e social (esporte fino). A terceira será uma surpresa para quem comparecer ao evento. Os ingressos já estão sendo vendidos, ao preço de 15 reais. Mais informações sobre como adquirir o ingresso e sobre como se inscrever para a disputa, pelo telefone 19 3834-4956. A premiação para a vencedora inclui uma bolsa de estudos integral na Faculdade Max Planck, um ano de tratamentos de beleza gratuitos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...