domingo, 18 de julho de 2010

Grupo Yamato comemora 20 anos de sucesso

O grupo Yamato, com sede em São Paulo, conhecido como um dos maiores importadores de produtos japoneses do Brasil, comemorou neste último sábado (17/07), seus 20 anos de sucesso com uma festa para cerca de 300 convidados.

O evento contou com a presença de ilustres políticos da colônia japonesa, como o candidato a deputado federal William Woo e o vereador de São Paulo Ushitaro Kamia, além da famosa cantora japonesa de ENKA (música tradicional japonesa) Yuri Harada e um grupo de Samba para animar os convidados japoneses. Um grande banquete de comida típica japonesa e muito saque marcaram o evento.

Homenagem: William Woo (Deputado Federal), Kazuhiro Takagi
(Presidente da Yamato) e Kamia (Vereador de SP).

Yuri Harada (cantora ENKA)

Grupo de Samba
Na área gastronômica o grupo Yamato possui empreendimentos bastante conhecidos, como: Bistro Kazu e Lamen Kazu. Ambos com a proposta de oferecer culinária tradicional e autêntica japonesa. Agora despontam com o lançamento do primeiro espaço gastronômico e cultural japonês, batizado simplesmente de KAZU. Estrategicamente planejado para emergir no bairro da Liberdade em São Paulo, o novo espaço conta com diferentes ambientes e uma garantida diversão aos mais exigentes paladares e curiosos pela culinária japonesa.

Equipe Yamato à frente do novo projeto KAZU

O Kazu contará com seis diferenciados e modernos ambientes: Kissa Café (cafeteria gourmet), Bistro Kazu Express (culinária japonesa), Kazu Sake Emporium (adega de saque). Além da tão esperada franquia do Go Go Curry (a primeira no Brasil), marca presente em vários locais do mundo, como Japão, Singapura, Canadá e Estados Unidos. Como não poderia deixar de ser, o ar que se respira nesse intrigante complexo cultural e gastronômico é simplesmente: Japão. Da concepção aos mínimos detalhes – além da filosofia de atendimento e preparo dos pratos e iguarias. Simplesmente o melhor presente dos últimos tempos para o charmoso bairro da liberdade que sempre aclamou por esse tipo de capricho oriental. O construção do novo empreendimento está a todo vapor e tem previsão para abrir daqui 2 meses. Preparem seus paladares e viva o Japão!

Fotos: Rogerio Joo Nikkuni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...