quarta-feira, 19 de maio de 2010

Teatro Deco20 em maio - Fim de Semana Teatral



O espetáculo 'Humor sem Medida' foi criado em dezembro de 2008, pelo grupo PMG, formado pelos atores  Antonio Celso Junior, Kerson Formis e Marcos Aguena, com a intenção de dar uma 'cara nova' aos espetáculos de humor. A peça consiste na apresentação de vários gêneros cômicos como, Stand'up, Esquetes, Performances, além de diversos personagens.

O grupo PMG também se apresenta em bares e restaurantes, com a peça 'Pay Per Riu', e em eventos corporativos com o 'O Humor Está No Ar'.

Os criadores e atores da peça que vem a Indaiatuba neste mês,'Humor sem Medida', são velhos conhecidos dentro do cenário cômico do país. Marcos Aguena deu vida ao entrevistado surdo Carlos Caramujo e ao Mestre Fioda, quando participava do programa Pânico na TV. Atualmente é repórter no Programa do Ratinho, do SBT.

Antonio Celso Junior, tem 13 anos de carreira como ator comediante, e hoje faz parte do elenco do 'Show do Tom', na Rede Record. E por fim, o ator Kerson Formis, que é professor de Artes Cênicas, e Garoto Propaganda da operadora Oi.

Sessão Infantil – 'As Aventuras de Pedrinho e sua turma'

A história conta a amizade de dois amigos, Pedrinho e Rebeca, que juntos resolveram montar o 'Clube de Pedrinho'. O clube é abrigado em uma casa abandonada na mesma rua onde moram, localizada na cidade de Citópolis.

Certo dia aparece na porta da casa de Pedrinho um livro que conta os mistérios e segredos sobre a tal casa abandonada. Rebeca, que é mais determinada que seu amigo, o convence de que juntos podem desvendar esses mistérios. Mas para viverem essa história de aventura e emoção, os dois convidam Takéshe, outro amiguinho. E juntos, os três vivem aventuras que jamais imaginaram.

A peça é uma montagem da Cia. Cômico Teatral, da cidade de Salto, e é a primeira vez que os atores Renato Bispo, Milena Ferreira, Sérgio Rodrigues, Rodrigo Gardenal, e Solange Ferreira apresentam 'As Aventuras de Pedrinho'. Segundo Bispo, diretor da cia, o público consumidor não se restringe somente as crianças. “Por se tratar do tema amizade, a juventude também pode se sentir a vontade com a peça”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...