terça-feira, 25 de maio de 2010

Final da Copa Ouro São José Polo 2010 - Indaiatuba.SP

Sábado retrasado, 15 de maio, No Embalo foi conferir de perto a final da Copa Ouro São José Polo, onde o time Vila Real se consagrou campeão. Numa disputa acirrada, ponto a ponto, contra o time do São José Polo Audi - o placar definiu-se apenas nos últimos minutos do jogo. O evento reuniu alguns dos principais jogadores de polo do Brasil e da Argentina com o objetivo de divulgar e profissionalizar o esporte no país. A Copa Ouro São José Polo é o evento mais importante do gênero no Brasil e único presente no calendário mundial do esporte. Confira os flashes:

Fotos: Rogerio Joo Nikkuni

2 comentários:

  1. Bonito evento não!
    Só Há um probleminha , foi montada toda a estrutura para o anfitrião Sr. Kalil, milionário da Cidade ,a pedido da DZ eventos , fazendo bonito para toda a sociedade, porém até agora não foi pago.Assim é fácil promover eventos ; vamos ver o desfecho desta história,só resta saber se os patrocinadores , como Audi, Sollys, Mapfre Seguros, Zurita Carnes ,etc estão cientes do não pagamento do evento, coitado de quem montou toda a estrutura para eles... Será que irão receber? caso recebam , terei o imenso prazer em postar um novo comentário, retirando tudo o que disse...
    Estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E funcionou..., claro que em um evento como este, o resultado não podia ser outro;já está tudo ok, tudo em paz;parabéns ao nosso querido Kalil e a DZ eventos pelo excelente trabalho realizado junto ao Clube de Pólo São José,são empresas sérias e corretas,merecedores de toda nossa confiança, respeito e credibilidade...Mais uma vez PARABÈNS !!!!!!!!!!!

    Até a próxima, e lembre-se, estamos sempre de olho !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...