quinta-feira, 22 de abril de 2010

Inscrições para Peão e Rainha da Festa do Peão Indaiatuba se encerram dia 30

Os candidatos interessados em se inscrever para o concurso de Peão de Rodeio e Rainha da Festa de Indaiatuba precisam correr. A inscrição se encerra na sexta-feira, dia 30 de abril.
A primeira seletiva, que é interna, foi antecipada para o dia 4 de maio. “Optamos pela terça-feira em função da organização da seletiva. Mas isso não vai prejudicar a inscrição que se encerra no dia 30”, comenta o presidente da Festa, Sérgio Almeida.
A semifinal, que selecionará 10 candidatas e cinco candidatos, será realizada na edição 2010 do Brazilian Country Night, que acontece no dia 12 de junho, no Pavilhão da Víber.
Os interessados em participar do concurso devem comparecer à Rua Cleofas Mosca Milani, 94, portando um documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro ou acessar o site www.festadopeaoindaiatuba.com.br para realizar a inscrição online. Informações pelo telefone (19) 3875 2983.
A eleição da Rainha, Madrinha e Peão está programada para acontecer no dia 28 de julho. No dia 1º de agosto, os eleitos participarão do tradicional Desfile dos Cavaleiros, que antecede a Festa do Peão. Lembrando que, no decorrer do concurso, as candidatas e candidatos estarão sendo avaliados e pontuados durante os compromissos realizados junto ao Clube de Rodeio.

Confira a programação da Festa do Peão de Indaiatuba:
04/08 – Rionegro e Solimões
05/08 – Luan Santana
06/08 – João Bosco e Vinicius
07/08 – Guilherme e Santiago
08/08 – Fernando e Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...