terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Camarote Giovannetti estreia na avenida do samba em Campinas

A exemplo do que já ocorre nos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo, os camarotes instalados na Avenida Rui de Almeida Barbosa (saída do Túnel Joá Penteado) para as cinco noites da folia de Momo em Campinas também deverão ser disputadíssimos.

O camarote do Giovannetti, em sua primeira edição, será destino certeiro de políticos, empresários e descolados de plantão. Um abadá estampado com a imagem do mascote da marca - o cão Beethoven - identificará os 150 convidados que assistirão aos desfiles das escolas de samba, blocos e trios elétricos no espaço VIP, em meio a muito chope Brahma e petiscos saborosos, como a famosa rolha (croquete de carne). O local será ambientado em estilo de boteco, incluindo a tradicional chopeira de gelo. O serviço de bebidas e comidas será das 20h30 até 0h30.
Em sua quarta participação no carnaval campineiro, a Rede de Choperias Giovannetti assinará, ainda, o serviço de alimentos e bebidas dos camarotes da Prefeitura Municipal de Campinas; Band Campinas e Sanasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...