terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Faculdade Anhanguera de Indaiatuba abre novas inscrições para o Vestibular 2010

Ainda dá tempo de estudar na Faculdade Anhanguera de Indaiatuba. A instituição continua com inscrições abertas para o Vestibular 2010 e uma nova prova será realizada no dia 7 de fevereiro (domingo). As pessoas que pretendem ingressar numa faculdade com o objetivo de ampliar suas oportunidades profissionais podem realizar suas inscrições pelo site www.vestibulares.br. A taxa é de R$ 25. Os candidatos também podem optar pelas provas agendadas, que podem ser marcadas às quartas, sextas ou sábados.
Servidores públicos municipais, estaduais ou federais também continuam com uma grande oportunidade para ingressar no ensino superior: desconto de 50% para qualquer curso oferecido pela Faculdade Anhanguera de Indaiatuba. As inscrições para esse público são gratuitas e devem ser feitas no site www.vestibulares.br/servidor. As bolsas são limitadas.
Quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode apresentar suas notas, substituindo a prova objetiva e a redação do vestibular. Neste caso, os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo.

Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br 


Calendário do Vestibular:
Período de inscrições: até 05/02/2010
Prova do concurso principal: 07/02/2010

Local: Faculdade Anhanguera de Indaiatuba
Endereço: Rua Cláudio Dal Canton, 89 (Bairro Cidade Nova 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...