terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Grupo de dança sai das ruas de Indaiatuba para a Rede Globo

Show da Virada - Forró Bom D O grupo de dança Forró Bom D+, de Indaiatuba, participou da gravação do programa Show da Virada, da Rede Globo, que irá ao ar no dia 31 de dezembro. Eles dançaram para Zeca Pagodinho, Alcione, Diogo Nogueira, entre outros artistas.

O grupo formado em agosto de 2008 participou de 11 competições em 2009, conquistando em dez eventos o primeiro lugar, incluindo no mês de abril deste ano o melhor prêmio no Dançarte, em Salto.

Show da Virada 1

Segundo a coreógrafa, na maioria das vezes, os dançarinos escolhidos para esses programas são do Rio de Janeiro, onde os espetáculos são gravados e os bailarinos coreografados pelo mestre da dança de salão Carlinhos de Jesus, porém, a sorte do Forró Bom D+ estava lançada e neste ano a gravação foi em São Paulo.

Para o grupo recém formado, a oportunidade de se apresentar em um espetáculo grandioso como o Show da Virada, é consequência de um trabalho árduo. “A palavra que define a nossa conquista é superação”, diz Marcos Bueno, que acrescenta: “para nossos ensaios, contamos com o apoio e ajuda de amigos que cederam espaços, mas a maioria deles aconteceu em uma praça, em frente ao Corpo de Bombeiros de Indaiatuba, mesmo com muito frio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...