quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

5ª edição do Natal na Estação em Indaiatuba


Tudo pronto para mais uma edição do Natal na Estação. O evento terá sua Abertura Oficial no dia 04 de dezembro, sexta-feira, com a chegada do Papai Noel, às 19h, na locomotiva a vapor no Museu Ferroviário. Em seguida, o público poderá apreciar a Cantata de Natal com o coral juvenil Bolha de Sabão, composto por 25 vozes.
No dia 15, a apresentação é realizada pelo Coral da Emeb - Maria Albertina Banwart Berdu, sob regência do Prof. Wilson.
No dia 17, apresentação do Grupo da Terceira Idade Viver a Esperança, às 19h30 e o grupo Alegria de Viver do Sesi também fará parte do quadro artístico do Natal na Estação.



A programação se estenderá até o dia 22 de dezembro, com horário de funcionamento diário das 17h às 23h. O público contará com a presença do Papai Noel nos finais de semana, de sexta a domingo, com neve artificial em todos os dias, com shows musicais para todos os finais de semana, além das apresentações artísticas e com um coral especial. Também haverá apresentações de filmes com temas natalinos às quartas-feiras. Ainda, preservando o clima de Natal, os visitantes encontrarão um presépio de tamanho natural, acompanhado da iluminação especial que o evento requer.

Haverá uma grande área coberta de alimentação com direito a barracas de cachorro quente, churrasquinho, pastel, doces, chope e muito mais. A área destinada ao público infantil também estará coberta, não podendo o tempo atrapalhar a diversão. Montado especialmente para fazer a alegria da criançada, Natal na Estação contará com diversos brinquedos como: infláveis, tobogã, cama elástica, entre outros.


A novidade para esta edição fica por conta dos alunos do curso de pintura em tela e tecido que vão expor seus trabalhos, onde os apreciadores poderão comprar além de quadros, inúmeros modelos de panos de pratos para presentear.

O Museu Ferroviário de Indaiatuba fica localizado a Praça Newton Prado, s/nº, próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária em Indaiatuba e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...