segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novembro em Cena Indaiatuba apresenta 4 peças essa semana

A programação da Mostra de Teatro “Novembro em Cena”, realizada pela Secretaria de Cultura, continua nesta semana com mais quatro espetáculos. Amanhã (10), a Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí apresenta “Rosa de Cabriúna”, sob a direção de Carlos Ribeiro e texto de Luis Alberto de Abreu, em duas sessões na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba): às 18h e às 21h. A entrada é franca e a classificação 12 anos.

Sexta-feira

“O Gato de Botas”, com o grupo Valeu a Pena, sob a direção de Beth Forini, será a atração desta sexta-feira (13), às 20h, no Plenário da Câmara Municipal e a entrada será gratuita.   

Sábado

Neste sábado (14), o espetáculo “Shakespeare Amarrotado” da Cia. da Matraca será apresentado no Ciaei, às 20h, também com entrada franca. A direção da peça é de Dagoberto Feliz.


Domingo

O Ciaei recebe no domingo (15), “Jogando no quintal”, às 19h, que une improvisação, música e palhaçada. O ingresso custa R$ 40 (inteiro) e R$ 20 (meio), e pode ser adquirido da Secretaria de Cultura, que fica na Praça Dom Pedro II, s/n°, no Centro, ou na livraria Laselva, localizada na rua 13 de Maio, 839, Centro. Mais informações ligue (19) 3825-2056 ou (19) 3834-7837.

O Ciaei fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina. Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...