quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Feira Literária acontece dias 20 e 21 em Indaiatuba


Indaiatuba promove nos dias 20 e 21 de novembro a III Feira Literária, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Na sexta-feira (20), o evento começa pela manhã, às 9h, com as atividades de encerramento do Projeto “Memória Local na Escola”, realizado em parceria com o Museu da Pessoa e Instituto Avisa Lá, Toyota do Brasil e Fundação Pró-Memória de Indaiatuba.
A programação do primeiro dia da Feira se estende até a noite, quando será realizada a cerimônia de premiação dos trabalhos vencedores do Projeto Livro Virtual. Cada sala de aula do Ensino Fundamental produziu um livro virtual, entre os quais foram escolhidos os melhores trabalhos por série.
No sábado, a Feira Literária será aberta às 8h para a visitação pública, com a exposição dos livros artesanais que foram produzidos durante o ano letivo pelos alunos do Ensino Fundamental, incluindo o EJA (Educação para Jovens e Adultos) e Paee (Programa de Programa de Apoio à Educação Especial), e dos trabalhos do Projeto Livro Virtual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...