segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Noite de autógrafos do livro-agenda "Adoniran Barbosa" com Wladimir Soares


Adoniran Barbosa nasceu em Valinhos no dia 6 de agosto de 1910. Para celebrar seu centenário de nascimento, o Bar da Gula realiza uma noite festiva e literária com o lançamento do livro-agenda Adoniran Barbosa, escrito por Wladimir Soares, que foi secretário de Cultura de Indaiatuba e vereador da cidade no período de 1993 a 2000. A noite de autógrafos acontecerá no dia 22 de outubro, a partir das 18h.
O livro-agenda "Adoniran Barbosa" faz parte da série de homenagens musicais que a editora Anotações com Arte (www.anotacoescomarte.com.br) vem fazendo desde 2002. A idéia do editor Fred Rossi já produziu exemplares com Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e os 50 Anos de Bossa Nova. Trata-se de uma agenda com páginas semanais intercaladas com histórias do homenageado, montando um painel biográfico. Para escrever este trabalho, Wladimir Soares fez intensas pesquisas, entrevistou contemporâneos de Adoniran —como o maestro Júlio Medaglia, o compositor Paulo Vanzolini, o produtor Pelão e Sérgio Rubinato (o sobrinho de Adoniran que o acompanhou nos seus últimos shows).
No lançamento no Bar da Gula, o livro-agenda "Adoniran Barbosa" estará sendo vendido pelo preço promocional de R$50,00.





Serviço 


Noite de autógrafos do livro-agenda "Adoniran Barbosa"
Wladimir Soares, o autor, autografará o livro
22 de outubro de 2009, a partir das 18h
Bar da Gula, Av. Cel. Antonio Estanislau do Amaral, 644, em Itaici, Indaiatuba
R$ 50,00 (o livro).
A entrada é franqueada a todos os interessados. O serviço de bar funcionará normalmente, sendo o chopp cortesia da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...