quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Concurso Miss & Mister Fitness dá pontapé incial

Em coquetel com a imprensa e patrocinadores na noite desta segunda-feira, na Pepi’s Pizza Bar e Restaurante, foi dado o pontapé inicial da primeira edição do concurso Miss & Mister Fitness Indaiatuba. No encontro, as academias de ginástica participantes reforçaram seu apoio e entusiasmo com a realização do evento pioneiro.

O principal objetivo do concurso é promover junto à população um estilo de vida saudável. A beleza física do candidato será avaliada, mas ficará em um plano abaixo de valores como saúde, nutrição e outros.

“A intenção também não é valorizar pessoas muito ‘marombadas’. Afinal, nos exercícios físicos, o excesso é prejudicial à saúde”, destacou Juliana Felizzati, organizadora do concurso. Juliana lembrou também que os vencedores ganharão prêmios pra deixar qualquer um com inveja, mas que terão também suas responsabilidades. “A Miss e o Mister Fitness vão participar de campanhas sociais com o objetivo de divulgar um estilo de vida com qualidade e bem estar”.

A direção do concurso demonstrou ainda ser flexível quanto às regras, se o efeito final for positivo. “A princípio, a idade máxima para participar era de 60 anos. Mas fomos procurados por uma mulher de 63 querendo muito participar. Não podíamos dizer ‘não’”, revelou Simone Andrade, membro da organização.

O concurso Miss & Mister Fitness acontece no dia 1º de outubro, na Zoff Club. Além dos desfiles e da premiação, está marcada também uma balada. O evento é aberto ao público, com ingressos a R$ 20, que podem ser adquiridos Casa das Cópias, na CVC Pão de Açúcar, Nutriquali, Nutristore, no Point do Açaí, na Sintonize e na Tennis.com, além das academias participantes (Alpha Fitness, Alternativa, Contours, Healthy Life, Indaiá Fitness, Oasis, Performance, Physical Gym e Taquaral Sport Center). A organização é d’A Casa da Noiva e Eventos, que já realizou, com sucesso, a edição deste ano do Concurso Miss Indaiatuba. O patrocínio é da CVC, da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba, da Nutriquali, da Nutristore e da Tennis.com, com apoio de Bia Paschoalini, Daniel Salla, DJ S.O.S., Fitness Model, Laselva, Pepis Pizza Bar e Restaurante, Secretaria Municipal de Esportes e SPA São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...