terça-feira, 18 de agosto de 2009

“Os Saltimbancos” representa Salto neste domingo no Festival de Teatro Infantil

Cia Teatral Vernaculo A Cia Teatral Vernáculo apresenta o musical infantil – Os Saltimbancos, representando Salto no 2º Festival de Teatro Infantil, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, neste domingo, dia 23, as 17h30, no CEC – Sala Palma de Ouro na Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro.

A montagem, destinada a crianças de 03 a 12 anos de idade, conta com uma superprodução, 60 figurinos criados exclusivamente para o espetáculo, 9 coreografias e 16 atores que se revezam no palco dando vida aos personagens que cantam e dançam nesta montagem de 1 hora de duração.

A direção geral e coreografias é de Sandro Bergamo. No elenco principal estão os atores Marcelo Malaquias (Jumento), Simone Andrade (Galinha), Sandro Bergamo (Cachorro) e Elaine Kaizer (Gata). Cantando, dançando e interpretando, o espetáculo conta também com os seguintes artistas: Rodrigo Stoppa, Enio Scallet, Ricardo Leme, Simone Sibinelli, Bruna Piva e Amana Roveri. No elenco infantil a Cia Teatral Vernáculo conta com os atores: Evellyn Marcondes, Sâmara Cavalcantti, Nicoli Rodrigues, Matheus Reis, Victor Antunes e Guilherme Paro. Os figurinos estão nas mãos de Sandro Bergamo e Marcelo Pranstetter. Sonoplastia por Robson Chimim e iluminação por Paulo Cocatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...