sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Inscrições para o Festival de MPB de Indaiatuba

As inscrições para o Festival de Música Popular Brasileira (MPB), promovido pela Secretaria de Cultura de Indaiatuba, vão até dia 25 de setembro. É permitida a participação de solo, dupla ou banda. Para participar cada um deverá apresentar três músicas, sendo a última de composição própria e concorrente. As demais poderão ser próprias ou covers. Não serão aceitas músicas exclusivamente instrumentais.
As eliminatórias do Festival acontecerão nos dias 17 e 18 de outubro, na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba. No mesmo local, a final será no dia 24 ou 25 de outubro (ainda a confirmar). No encerramento, terá a apresentação da dupla indaiatubana ‘Sara e Guilherme’, vencedora do Festival de MPB 2008 com a música de autoria própria ‘Calafrios’.

Premiação

A premiação para o primeiro lugar é três mil reais, segundo lugar dois mil reais, terceiro lugar mil reais, melhor intérprete 500 reais e melhor composição 500 reais. O grupo vencedor deste ano não poderá concorrer em 2010, já que será convidado a realizar a abertura da final da próxima edição do Festival.
Os interessados devem se inscrever na Secretaria, que fica na Praça Dom Pedro II, s/n°, no Centro, das 8h às 16h. Cada inscrito deverá fornecer uma estante de partitura nova.
Mais informações, ligue (19) 3825.2056/ 3825.2057 ou entre em contato pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...