quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Festival de MPB em Indaiatuba acontece em outubro

A Secretaria de Cultura de Indaiatuba irá promover mais um Festival de Música neste ano e dessa vez será de Música Popular Brasileira (MPB). O objetivo é incentivar a composição musical, revelar novos talentos da cidade e região e proporcionar cultura e lazer à população. As inscrições estarão abertas de 24 de agosto a 25 de setembro e devem ser feitas na Secretaria, que fica na Praça Dom Pedro II, s/n°, no Centro, das 8h às 16h. Para se inscrever, cada solo, dupla ou banda deverá fornecer uma estante de partitura nova.

As eliminatórias do Festival estão marcadas para acontecer na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba, nos dias 17 e 18 de outubro. A final será dia 31 de outubro. No mesmo dia terá a apresentação da dupla indaiatubana vencedora de 2009, Sara e Guilherme, que concorreram o Festival com a música ‘Calafrios’, de autoria própria.

Para participar os grupos deverão apresentar três músicas, sendo a última de composição própria e concorrente. As demais poderão ser próprias ou covers. Não serão aceitas músicas exclusivamente instrumentais.

Haverá premiação para o primeiro lugar (três mil reais), segundo lugar (dois mil reais), terceiro lugar (mil reais), melhor intérprete (500 reais) e melhor composição (500 reais). O grupo vencedor deste ano não poderá concorrer em 2010, já que será convidado a realizar a abertura da final da próxima edição do Festival.

Mais informações, ligue (19) 3825.2056/ 3825.2057 ou entre em contato pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...