sexta-feira, 31 de julho de 2009

“Por que os homens mentem?” – Temporada em Salto

Homens2 A Nósmesmos Produções Artísticas está de volta à cidade de Salto com uma temporada especial do espetáculo “Por que os homens mentem?”. A iniciativa visa atender os pedidos do público que ainda não teve a oportunidade de prestigiar esta hilariante comédia que tem a mentira como tema. As apresentações serão realizadas nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, sempre aos domingos, às 19 horas no Teatro Montécnica.

Do marido que não quer magoar a esposa dedicada ao amigo que não pode revelar o que realmente aconteceu, as mentiras se justificam, tornando-se inevitáveis para o convívio social. Durante todo o tempo em que estão no palco, os atores revelam diversos tipos de mentira e perfis de mentirosos, criando uma grande identificação com o público, que com certeza já deve ter visto ou passado por alguma das situações encenadas.

O espetáculo, que tem duração de aproximadamente 80 minutos, é uma adaptação do livro “As mentiras que os homens contam” de Luís Fernando Veríssimo. Tem composição de outros textos como A Aliança, Clic, Farsa, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champagne e Homem que é Homem, cujos personagens são encenados pelos talentosos atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré. A direção é de Heyttor Barsalini.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor único de R$15 cada na bilheteria do teatro, de quinta a domingo, a partir das 15 horas. O Montécnica fica na Avenida Dom Pedro II, 1226, no piso superior do Shopping Center Salto. Quem preferir pode comprar antecipadamente no ponto de vendas situado na loja Comoventt do Plaza Shopping Itu. Outras informações pelo telefone (11) 4024-0852 ou pelo site www.nosmesmos.com.br .

Serviço

“Por que os homens mentem?” – Temporada em Salto

Teatro Montécnica

Avenida Dom Pedro II, 1226, Centro

Dias 2,9,16,23 e 30 às 19h

R$ 15,00 (promoção meia-entrada para todos)

Pontos de venda: Loja Comoventt – Plaza Shopping Itu (11) 4023.0055

Informações: (11) 4024-0852

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...