segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais de 1,4 mil pessoas prestigiam primeiro fim de semana do Passo de Arte

O público marcou presença nas duas primeiras noites da mostra competitiva do Festival Passo de Arte, que teve início no sábado (4) e segue até segunda-feira, dia 13, em Indaiatuba. Mais de 1,4 mil pessoas passaram pela sala Acrísio de Camargo neste final de semana. Além da mostra competitiva um grupo convidado da mesma modalidade abriu cada noite do evento. Paralelo à competição, aconteceram os workshops de hip-hop e sapateado. Nesta segunda-feira (6), às 19h30, os bailarinos Norton Fantinel e Carolina Neves, do Washington Ballet, são os convidados para abrir o evento com o Grand Pas de Deux de Corsário. Na sequência terão início às apresentações da mostra com Duos e Trios Livres.

A noite de abertura do evento ficou por conta da Cia. Street Evolution, de São Paulo, que apresentou a coreografia Show Case: Urban Hot, do coreógrafo Ralph Williams. A segunda noite da mostra foi abrilhantada pela participação da KS Cia. de Sapateado, que abriu a noite para a competição da mesma modalidade. O workshop de hip hop, ministrado pelo professor e coreógrafo Ralph Williams aconteceu no sábado. No domingo foi a vez da oficina de sapateado, ministrada por três diferentes profissionais: a paulista Kika Sampaio, a carioca Amália Machado e Bia Mattar de Santa Catarina.

Os bailarinos Norton e Carolina, que se apresentam nesta segunda-feira (6), conquistaram bolsas de estudo para a Washington Ballet School, através do Youth America Grand Prix de 2006. Atualmente Norton é solista da Cia. Americana e Carolina também integra o grupo. Em abril deste ano, a dupla de bailarinos se apresentou no Theatre Harman Center, interpretando Celts, com coreografia de Lila York, e foram assistidos por Michelle Obama.

O Ciaei está localizado à avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3,665, Jardim Regina, Indaiatuba. Mais informações pelo (19) 3825-2056.

Um comentário:

  1. Boa tarde Edu!

    Eu sou o Rodrigo Gatti do Tribuna de Indaiá!

    Estou com um blog agora! Será que podemos trocar links?

    Abraço!

    http://redacaoindaia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...