quarta-feira, 1 de julho de 2009

FIEC Indaiatuba divulga locais de provas do vestibulinho 2009

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura informa que a prova do Vestibulinho 2º semestre 2009 acontecerá neste domingo, dia 05 de julho, das 9h às 12h, em dois locais diferentes: Da letra A de Abner Carlos de Almeida à letra J, de Jurandir Rodrigues de Lima, a prova será na unidade II da Fiec, situada na Rua Alberto Santos Dumont, 1.849, no bairro Cidade Nova. Da letra K de Kaique da Silva Soares até a letra Z de Zipora Hapuque Emilia Sarah Rebeca Haddad Machado, a prova acontecerá na Fiec I, localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.405, Jardim Regina.

O candidato somente poderá fazer a prova no local que lhe foi designado e deverá chegar uma hora antes do início das provas, ou seja, às 8h para localização da sala e identificação pelo fiscal. Os portões dos locais onde serão realizadas as provas serão fechados às 8h55.
Para realizar a prova o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Cédula de Identidade; caso tenha perdido o RG deverá apresentar qualquer outro documento oficial com foto (na ausência de documentos com foto, o candidato ficará impossibilitado de fazer o exame); comprovante de inscrição; caneta esferográfica azul; lápis preto nº. 2 e borracha.
Não será permitido, durante a realização das provas: a comunicação entre os candidatos, qualquer tipo de consulta, utilização de equipamento eletroeletrônico, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta. No dia de realização das provas não será permitido, também, ao candidato entrar ou permanecer no local do exame com armas ou aparelhos eletroeletrônicos (bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, máquina de calcular etc.). O descumprimento da presente instrução implicará na eliminação do candidato, constituindo tentativa de fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...