quarta-feira, 15 de julho de 2009

Candidatas à Rainha da Festa do Peão Indaiatuba 2009

Ediane Costa Brito Erica Apª da Silva Giovana Caporalli Isabela Guimaraes Janaina Cerebel dos Santos Kary Lima de Oliveira Manuela Lopes Dallafini Serradilha Regina Civolani da Cruz Tatiana de Almeida Valéria Apª de Souza Marques

A grande final do concurso para eleger a Rainha e Madrinha da Festa do Peão de Indaiatuba 2009 já está marcada para o próximo dia 23 de julho, às 19h30, no Indaiatuba Clube. O evento chamado de “Festa da Rainha” conta, além da coroação, com um show da dupla Bruno di Marco & Christiano, que também participarão do primeiro dia da Festa do Peão. Os meninos se apresentam logo após o show de Cesar e Paulinho, no dia 05 de agosto, quarta-feira. Na ocasião as dez finalistas farão três desfiles com três figurinos diversificados: jeans e chapéu, posteriormente trajando moda praia/maiô e para encerrar o estilista Wlad Seneme vai apresentar a nova coleção Festa do Peão 2009.

E as finalistas foram: Ediane Costa Brito, Érica Aparecida da Silva, Giovanna Caporalli, Isabela Guimarães, Janaina Cerebel dos Santos, Kary Lima Oliveira, Manuela Lopes Dallafini Serradilha, Regina Civolani da Cruz, Tatiana de Almeida, Valéria Aparecida de Souza Marques.

Os convites estão à venda a R$ 10,00 nas três lojas da CVC Turismo e no Indaiatuba Clube.

CVC Nova Opção – Rua Cerqueira Cesar, 751 – Centro

CVC Turismo – Rua 24 de Maio, 1170 – Centro

CVC Turismo – Avenida Presidente Vargas, 1264 – Cidade Nova

Indaiatuba Clube - Rua Dr. Oswaldo Cruz, 40 – Jd. Rossignatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...