sexta-feira, 3 de julho de 2009

Anhanguera de Indaiatuba realiza prova do vestibular de inverno neste domingo

A unidade da Anhanguera de Indaiatuba promove neste domingo (5), a prova do Vestibular de Inverno 2009. O processo seletivo terá início às 9h30 e os candidatos devem comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.
Além da prova de domingo os candidatos podem optar pelas provas agendadas que acontecem até o dia 31 de julho, de acordo com o horário mais conveniente aos seus compromissos. O período de inscrições vai até o dia 30 de julho e a taxa é de R$ 25. Relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no site www.vestibulares.br.
Aqueles que optarem por substituir a prova objetiva e a redação pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem entregar o comprovante legal das notas no ato da inscrição. Os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo. Em Indaiatuba serão oferecidos os seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Habilitação em Português e Inglês), Pedagogia e Serviço Social.
Além dos cursos de bacharelado e licenciatura, a Anhanguera oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, que têm duração reduzida entre dois ou três anos. São eles: Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.
Os cursos da Anhanguera são realizados nas modalidades presencial ou à distância e o aluno pode optar por estudar no período noturno ou em horários especiais, com aulas em dois ou três períodos na semana, com as opções as sextas à noite e aos sábados de manhã ou à tarde, ou ainda somente aos sábados, em período integral.

Serviço ao candidato:

Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br

Calendário do Vestibular de Inverno:
Período de inscrições: de 18/05 a 30/07/2009
Provas agendadas: de 15/06 a 31/07/2009
Prova: 05/07/2009 (às 9h30)

Local: Anhanguera de Indaiatuba
Endereço: Rua Cláudio Dal Canton, 89 (Bairro Cidade Nova 2)

Um comentário:

  1. e ai eduardo blls garoto .. olha la no meu blog depois e ve seu logo ..
    http://virandoanight.blogspot.com/ caso vc nao queira que ele seja divulgado de me mandar um e-mail para exclusão do seu banner ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...