segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nota oficial do Jundiaí Fest Folia

As empresas organizadoras e responsáveis pelo evento “Jundiaí Fest Folia” idealizada para 31/05/2009 vem a público jundiaiense e da região informar que devido procedimentos exigidos pela prefeitura, os quais as organizadoras, apesar de não concordar, respeitam a exigência do órgão público, dizer que não será possível a realização do evento “Jundiaí Fest Folia”, que o mesmo será adiado e na próxima semana, quarta feira- 03/06 será anunciada a nova data para a realização do show.

As empresas destacam que o adiamento ao invés do cancelamento do evento é um sinal de respeito ao público que comprou o ingresso e visava prestigiar mais um grande evento na região. Assim sendo, as os responsáveis pedem as mais sinceras escusas ao fato ocorrido e aos seus investidores e pede mais uma vez que a população participe da grande festa a ser marcada posteriormente.

Eventuais pessoas que não poderão participar no próximo dia marcado, deverão procurar a organização do evento pelo telefone (19) 3836-3357 ou por meio do site www.jundiaifestfolia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...