segunda-feira, 25 de maio de 2009

Katinguelê, Choro das 3, Sem Tempo e João Henrique e Cristiano são atrações de arraial em prol da Sopa do Grameiro

Katinguelê e os grupos Sem Tempo, Choro das 3 e a dupla João Henrique e Cristiano comandarão a abertura dos festejos juninos, no próximo sábado, 30 de maio, em prol do Movimento Assistencial Espírita (MAE) Maria Rosa (conhecida por Sopa do Grameiro), que atende a população carente da região dos bairros Amarais, Santa Mônica, São Marcos e Jardim Campineiro, em Campinas. O Arraial da Vó Aidê, organizado pelo empresário Cláudio Medina, será realizado na Medeventos (Rua João Batista Grigol, 168, em Barão Geraldo, das 11h às 21h.
Os convites antecipados estão à venda por R$ 30,00 e podem ser adquiridos nas duas unidades da academia Hammer Sports (Unidade I: Avenida José Bonifácio, 785, Jardim Flamboyant; e Unidade II: Avenida Princesa D´oeste, 875, Jardim Proença); no Ateliê da Notícia (Rua Alexander Fleming, 1029, Nova Campinas); e na Casa Du & Du (Rua Reverendo Eduardo Lane, 308, Guanabara). Outras informações pelo telefone (19) 3287-4578.
As atraçõesViola, violão, cavaquinho, flauta e clarinete darão o ar da graça no palco do Arraial da Vó Aidê. A ideia dos organizadores é agradar a um público diversificado, mas que comunga do mesmo desejo: o de ajudar ao próximo. Para tanto, haverá apresentações de uma dupla sertaneja, dois grupos de pagode e um de choro.
A organização prevê o início das apresentações por volta das 14h. As primeiras a subirem ao palco serão as irmãs do Choro das 3. Em seguida, por volta das 15h30, será a vez do grupo Sem Tempo. Às 17h30, os pagodeiros do grupo Katinguelê iniciam sua apresentação. Para encerrar a noite, a dupla João Henrique e Cristiano traz o melhor do sertanejo à festa junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...