quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fiec Indaiatuba contrata professores

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura abriu inscrições de um processo seletivo para contratação de docentes para seis cursos. Conforme publicado na Imprensa Oficial do município da última sexta-feira, as inscrições ficarão abertas até o dia 28, quinta-feira. O candidato deverá no ato da inscrição apresentar o currículo profissional, documento de identidade original (Carteira de Identidade ou Carteira Profissional), comprovante de sua formação, uma cópia com ou sem autenticação e a taxa de inscrição será um pacote de fralda geriátrica, o qual será doado para o Fundo Social de Solidariedade – FUNSSOL.

As aulas teste serão realizadas no domingo, 31 de maio ou no próximo domingo, dia 07 de junho e o resultado final será divulgado no dia 19 de junho. O número de vagas ainda não foi definido.
O processo seletivo destina-se ao preenchimento de funções docentes para ministrarem aulas nos cursos técnicos profissionalizantes da FIEC, na função de professor que lecionarão nos seguintes cursos técnicos: Edificações, Enfermagem, Eletroeletrônica, Administração, Informática e Farmácia. A contratação será no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

As provas aula-teste serão realizadas com pontuação de 0 a 100, tem caráter eliminatório e serão realizadas em Indaiatuba no horário a ser comunicado aos candidatos no momento da inscrição.

Mais informações no site da FIEC: http://www.fiec.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...