sábado, 28 de março de 2009

Campanha “Vale a Pena Viver” é aberta no Saae Indaiatuba

Na última quarta-feira a equipe do Projeto Vale a Pena Viver esteve reunida com os funcionários do Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, palestrando sobre o assunto suicídio e alertando para a gravidade do problema.
“Algumas tentativas nem são notificadas e muitos desses casos acabam chegando aos centros espíritas, igrejas evangélicas ou católicas, e na melhor das hipóteses, em consultórios médicos e psicológicos. Entretanto, muitas pessoas em depressão, com problemas graves de saúde, desemprego, abandono e drogas nem chegam a ser socorridas”, informa a voluntária Cleyde Rossi. Um filme de 20 minutos, produzido pela empresa Eztúdio Comunicação apresenta o depoimento de seis pessoas que contam sua história de vida, seus dramas, como e porque ao invés de se entregarem ao desespero, acreditaram, tiveram fé e deram a volta por cima.
A proposta do grupo Vale a Pena Viver é fazer com que a sociedade tome parte da campanha e que cada cidadão seja um orientador, amigo e socorrista de pretensos suicidas ou indivíduos em situação de risco. Os interessados em participar do projeto ou apresentá-lo devem ligar para a equipe, agendar uma visita e adquirir gratuitamente o CD com os depoimentos. Participe!!!Contatos: 3875-4354 com Cleyde / 3835-4480 com Ivete e Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...