quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Festa do Peão Indaiatuba em agosto e primeiro dia grátis para o público


A Festa do Peão de Indaiatuba este ano acontece mais cedo, entre os dias 05 e 09 de agosto, com um dia a mais de festa. O recinto do evento continua sendo a antiga Cerâmica Indaiatuba e a grande novidade é que a pedido do prefeito Reinaldo Nogueira (PDT) o primeiro dia terá entrada gratuita. O anúncio foi feito à imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 04, pelo presidente do Clube do Rodeio, responsável pela realização da festa, Sérgio Almeida, e o secretário Municipal de Governo, Odair Gonçalves, que representou o chefe do Executivo Municipal.
O primeiro dia de festa terá rodeio com peões de Indaiatuba e os organizadores da festa conseguiram vagas para integrar os dois primeiros colocados do rodeio local no Circuito Crystal, que é disputado por peões renomados como Almir Caimbra, sob a locução de Gleidson Rodrigues, cujas presenças já foram confirmadas na etapa de Indaiatuba.
A abertura do show principal no primeiro dia de festa também deverá ficar sob a responsabilidade de duplas locais ou da região, vencedoras do Festival de Música Sertaneja, que será realizado pela Secretaria Municipal da Cultura. De acordo com o secretário de Governo, a final do Festival fará parte da programação do Passeio à Cavalo, que antecede a Festa do Peão. “Ainda não foi definido se o Festival de Música Sertanejo será aberto à participação de duplas da região, mas já é certo que os três primeiros colocados participarão da abertura do show principal no primeiro dia”, explica Odair Gonçalves.
Segundo o presidente do Clube do Rodeio, os shows ainda não foram definidos, mas a idéia é trazer grandes nomes da música sertaneja nos cinco dias de festa, inclusive no primeiro, que terá portões abertos ao público. Apesar do local da Festa do Peão ser o mesmo, Sérgio Almeida já adiantou que a estrutura do recinto deve ser melhorada, mantendo o que deu certo, como é o caso da balada aberta ao público e do bailão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...