sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 Indaiatuba Clube

Com o tema O Carnaval de Garantido e Caprichoso, o Indaiatuba Clube dá continuidade em sua missão de divulgar detalhes do Festival Folclórico de Parintins. Durante as três noites de apresentação na cidade amazonense, os boi Garantido e Caprichoso exploram temáticas regionais como lendas, rituais indígenas e costumes dos ribeirinhos através de alegorias e encenações. No Indaiatuba Clube, a festa dura cinco dias, com atrações para todas as idades e gostos.
Nos dias 20 e 24 de fevereiro acontece o Carnaval da Saudade, a partir das 21h, um resgate especial das marchinhas de outrora, que já se tornou tradição no calendário sóciocultural do Indaiatuba Clube. Todas as noites serão animadas pelo Grupo Som Especial, nascido em Campinas nos anos de ouro dos bailes e um dos exemplares ainda em atividade das grandes bandas nascidas na época, firmando-se desde então, como um dos grupos de maior prestígio junto ao meio, por sua musicalidade, responsabilidade, inovação e atualização constantes, e pelo alto nível profissional que sempre marcou sua trajetória, que os leva a figurar como um dos mais requisitados e prestigiados grupos musicais em sua faixa de atuação.

Eletrônica
No sábado, dia 21, e na segunda, dia 23, a folia no salão social divide espaço com o melhor da música eletrônica mundial, sob comando do DJ Rodrigo Bramucci, no Espaço Órion. “Este será um espaço para os jovens ou mesmo aqueles que querem fugir do Carnaval”, comenta Marcos Poli, o Mug, Diretor Social do Indaiatuba Clube. Na segunda-feira, os fãs da música eletrônica tem mais um motivo para comemorar: o DJ Rodrigo Bramucci divide as pick-ups com o DJ Ronaldinho, da rádio Energia 97FM.
Gaviões
O domingo, dia 22, reserva outra surpresa. “Além do Grupo Som Especial, contaremos com a presença do Grêmio Recreativo Escola de Samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, para abrilhantar a festa”, revela Cláudio Albrecht.
O clube fica na Rua Oswaldo Cruz, 40 (Vila Rossignatti). Mais informações pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...