sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vencendo o passado, de Zibia Gasparetto, chega às livrarias

Vencendo o passado é o título do novo romance de Zibia Gasparetto, ditado pelo espírito Lucius, que chega às livrarias de todo o Brasil esse mês. A história tem como foco os relacionamentos familiares e a orientação de que é preciso perceber que a origem dos nossos problemas está em nossas próprias atitudes - passadas ou atuais - e em nossos pensamentos. "Para vencer o passado, ou seja, ultrapassar as barreiras que dificultam nosso progresso, precisamos observar e compreender melhor as pessoas com as quais convivemos, olhando-as como seres humanos e espíritos independentes, despindo-as das suas funções que ocupam em nossas relações, como pai, mãe, marido, esposa, filho, amigos etc.", explica a autora.

Zibia Gasparetto explica que podemos "vencer" o passado quando deixarmos de culpar os outros pelos nossos infortúnios, compreendendo que cada um é responsável por sua própria vida e por tudo o que acontece para si. "Em vez de enxergar os erros dos outros e tentar mudar as pessoas, temos que mudar é a maneira de nos relacionarmos com elas, abrindo as portas para o diálogo e para a compreensão. Nós não temos o poder de mudar as pessoas, mas podemos mudar as nossas atitudes com relação a elas", ensina.

Vencendo o passado
Zibia Gasparetto, pelo espírito de Lucius
400 páginas
Preço Sugerido: R$ 36,00
Editora Vida e Consciência

3 comentários:

  1. Ola... ganhei este livro de Natal, e, apesar de ter ido viajar por uma semana e ficado sem lê-lo, já terminei! Sensacional história que te prende, lhe forçando parar a leitura somente quando o sono vem ou quando há algo de muito, mas muito importante mesmo para fazer =]. Me emocionei, justamente porque me encaixei em certos episódios. Indico de coração esta obra para todos que acreditam que viemos resgatar algo nesta vida e que aqui não estamos por um acaso. Abraços.

    Paula Flatin

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história e comecei a ver como muitas coisas que acontecem na minha vida são parecidas com a da história, o momento que me emocionei é quando do encontro de Carolina e Marcos{Sérgio) na forma de espíritos aí percebi o porque de muitas vezes acordar com a impressão de ter visto e conversado com determinada pessoa,o porque de parecer tão real, é porque realmente acontece. É um excelente história, indico.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a autora, trata a questão do passado, com muita sabedoria.Vencer o passado é ter aprendido com o mesmo.Ver e sentir o que fizemos de errado, que são hoje o reflexo de nossas ações do passado.Deus perdoa sempre, entretando as faltas, devem ser reparadas.Devemos viver bem o presente e preparemos um belo amanhã.Aqueles que se entregam as paixões carnais, pelo simples prazer, sentirá os reveses da lei de Deus,póis se tornaram vázia,solitárias e sofredoras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...