quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Grupos folclóricos de Helvetia em Indaiatuba promovem Festa à Fantasia


Os grupos folclóricos de Helvetia (colônia fundada por imigrantes suíços em Indaiatuba) promovem, dia 18 de outubro, a partir das 22h, o Helvetia Maskenball - que significa Baile de Máscaras em alemão –, com participação da banda Dick Tracy e do DJ Alex.
Em sua terceira edição, a Festa a Fantasia volta a acontecer após dois anos e promete ser a melhor das três edições. Além da decoração, os barmen farão um show à parte com malabares.
De acordo com a organização do evento, a fantasia é obrigatória e os ingressos já estão à venda antecipadamente a R$ 15 e podem ser encontrados em dois pontos de Indaiatuba: na Stalden, que fica na rua Adhemar de Barros, 666; e na Indaiá Festas, localizada à rua Padre Bento Pacheco, 855.
A Helvetia Maskenball acontece dia 18 de outubro, a partir das 22h, no Centro Cultural de Helvetia na cidade de Indaiatuba, localizado à alameda Antônio Ambiel, 895 com acesso pela Rodovia Santos Dumont, quilômetro 62; e pela Estrada do Sapezal – sentido Campinas. Mais informações pelo (19) 3885-0219 ou acesse o site http://www.helvetia.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...