quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fatec com inscrições abertas para o vestibular

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o 1º semestre de 2009 estão abertas até o dia 20 de outubro. As provas serão aplicadas dia 7 de dezembro.
Ao todo, são oferecidas 7.715 vagas em 45 cursos superiores gratuitos.
Em Indaiatuba, os cursos superiores de graduação oferecidos gratuitamente são: Gestão Empresarial – ênfase em Comércio Exterior, Marketing, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação e Logística Aeroportuária (40 vagas pela manhã e mais 40 vagas à noite) e Informática – ênfase em Banco de Dados e Redes de Computadores (40 vagas à tarde).

Inscrições
O candidato deve fazer a inscrição exclusivamente pela Internet (www.vestibularfatec.com.br) até as 14h do dia 20 de outubro. Para se inscrever, é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.
O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, também estará disponível somente na Internet. Outros dados podem ser obtidos pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...