quarta-feira, 17 de setembro de 2008

10º Salto Fashion sábado no Ceunsp


A 10ª edição do Salto Fashion, neste sábado, dia 20, a partir das 20h, no Campus V (Salto) do Ceunsp, reunirá 14 estilistas, confecções e lojas da cidade que prometem superar as edições anteriores com muito brilho, beleza e profissionalismo.
O evento contará com 80 modelos do casting da agência Fetiche Models, 250 profissionais na parte técnica, participação especial da Cia. de Dança Faces Ocultas, equipamento de iluminação de alto nível, cenografia especialmente criada para o evento por Jimmy Silva, passarela de 30 metros, telão de imagens, clip de abertura, uma grande equipe de cabeleireiros, maquiadores e produtores, além de uma produção impecável.
O tema escolhido, retratado na cenografia, material gráfico e desfile, tem o numero 20 como símbolo da noite, uma referência aos 20 anos da Fetiche Models e do tempo de carreira artística de Sandro Bergamo, manager da agência.
Na passarela, as tendências da moda verão 2008/2009, em desfiles comerciais e conceituais. A proposta dos organizadores é que a platéia sinta-se como nas grandes capitais da moda mundial, uma vez que os níveis técnico e artístico estão além do que já foi visto neste segmento nas cidades do interior. Os desfiles contarão com a presença de modelos da Fetiche com carreira internacional, como Karen Dickmann, Arthur Bortolucci e Jéssica Foqui. A entrada é franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...