quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Yázigi promove 9ª Balada para Menores

A 9ª edição da Balada para Menores, promovida pelo Yázigi Internexus na Zoff Club já tem data marcada. Acontece no próximo dia 17 de agosto, das 17h às 21h. A balada é voltada para adolescentes de 11 a 17 anos.
Nesta edição a festa ganha mais um ambiente. Além da pista, o Diamond Room também estará aberto. O comando das picapes ficará a cargo dos DJs Paligusti, Vinny, Alexandre Corsi, Felipe e Ícaro Ferre.
A novidade ficará por conta do lançamento do cartão VIP Zoff Balada para Menores que permitirá a entrada gratuita na pista de todas as Baladas para Menores realizadas na casa. Para concorrer ao cartão será preciso se cadastrar na unidade Indaiatuba da escola e vender, até o dia 15, o maior número possível de convites. “O Yázigi premiará com o cartão as três pessoas que venderem mais convites”, destaca Lucimara Andriani, diretora da escola.
Os ingressos com desconto serão vendidos também até o dia 15 de agosto e os membros da comunidade Balada para Menores do site de relacionamento Orkut têm desconto na compra do convite nos dias 7 e 8. Durante o evento não é permitida a venda de bebidas alcoólicas.O Yázigi Internexus está localizado à rua Tuiuti, 151. Mais informações pelo (19) 3875-0260.

Um comentário:

  1. Quando será essa balada em 2010 ? E quem não faz curso na Yázigi pode ir ? E qual é o preço ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...