quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Prorrogado o prazo de inscrições para o Programa Jovens Embaixadores 2009

As inscrições para a sétima edição do Programa Jovens Embaixadores - projeto filantrópico que selecionará 35 alunos da rede pública (ensino médio) para um intercâmbio cultural nos Estados Unidos - podem ser feitas gratuitamente até o dia 18 de agosto de 2008 na unidade Cambuí do Centro Cultural Brasil Estados Unidos Campinas (CCBEUC), à Avenida Júlio de Mesquita, 606, ou no site da embaixada americana pelo endereço eletrônico www.embaixada-americana.org.br. Os estudantes selecionados viajarão entre os dias 10 e 24 de janeiro de 2009 para participar de atividades programadas em universidades americanas e fazer apresentações sobre o Brasil para a comunidade norte-americana, além de vivenciar experiências que lhes possam abrir oportunidades como bolsas de estudos em universidades daquele país e ofertas de emprego.
A viagem de 14 dias será dividida em duas etapas: durante a primeira semana, os alunos ficarão em Washington e, em seguida, irão a um outro estado americano com hospedagem em casas de famílias. A intenção é proporcionar aos jovens, assim como às famílias americanas que irão recepcioná-los, um intercâmbio cultural entre os dois países.

Serviço
Inscrições: até 18 de agosto de 2008
O questionário preliminar pode ser retirado no Centro Cultural Brasil-Estados Unidos ou ser acessado no site da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil www.embaixada-americana.org.br
Centro Cultural Brasil-Estados Unidos
Avenida Julio de Mesquita, 606, Cambuí Campinas, SP
Mais informações pelo telefone (19) 3794-9703

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...