terça-feira, 5 de agosto de 2008

6ª Feigioada do Giovannetti Campinas


A Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas (Adacamp) uniu-se ao Grupo de Servidoras Lea Duchovni - Creche Tia Lea e à Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, para uma ação conjunta de caráter beneficente: a promoção da 6ª Feigioada Solidária, que será realizada no Giovannetti Cambuí no dia 16 de agosto, das 12h às 17h. Metade da renda obtida com a venda dos convites será destinada às três entidades.
Os cerca de 800 convidados, além de colaborarem com as instituições, terão uma tarde repleta de surpresas. Durante quatro horas, eles se deliciarão com o prato tipicamente brasileiro, (neste caso grifado com g-i-o, em referência ao nome da choperia) servido em sistema de buffet, com todos os pertences servidos separadamente. Tudo regado ao tradicional chope do Giovannetti e a batidas que, este ano, serão preparadas com o requinte e a qualidade da Finlândia Vodka.
Os presentes poderão se divertir ao som do DJ Rogerinho, da Art Mídia, que comandará as pickups com sets de dance music, flashback e pop rock.
Os ambientes do casarão do século passado que abriga a choperia ficarão ainda mais aconchegantes com a cenografia composta por flores e plantas, assinada pela Maruccia Banqueteria.
Também estão programados sorteios de brindes oferecidos por diversas empresas de Campinas tais como Fermont. D Everywear, Zaft, Alba Loyola, Anoeh Calçados, Firenzo Semi-jóias, Heloísa Semi-jóias, Very Jóias, Susy Paes Acessórios, Lacoste, Lia Moraes, Isa Amaral e também pelo artista plástico Ruy Teixeira.
Uma das tradições da Feigioada é o concurso de camisetas customizadas. Anualmente, um júri composto por personalidades e jornalistas seleciona as melhores camisetas, nas categorias Luxo e Originalidade. Nesta edição, a novidade será o desfile dos candidatos em frente à banca de jurados, antes da votação. O primeiro colocado de cada categoria receberá como prêmio uma jóia ofertada respectivamente por Regina Camargo Jóias e pela designer Marina Khattar.
Um balcão de customização sob o comando da promoter Vera Dias será montado a partir das 10h para que os convidados possam dar um up em sua camiseta, gratuitamente, e, assim, garantir sua participação do concurso. A cor escolhida para a camiseta/convite deste ano é o preto.
Há seis anos, quando a Rede de Choperias Giovannetti realizou a primeira Feigioada Solidária, o evento atendia apenas uma entidade, a Casa de Jesus. Felizmente, ao longo desses anos a adesão do público possibilitou a ampliação da ação. "Nosso objetivo, que é arregimentar a sociedade em torno de ações de responsabilidade social e, dessa forma, ajudar a quem precisa, está sendo cumprido", afirma Wagner Bordin, gerente da Rede Giovannetti. A ação é realizada em parceria com as entidades, responsáveis pelas vendas dos convites. Lei seca
A 6ª Feigioada marcará o início do serviço Gio-Van-netti oferecido pela Rede Giovannetti aos seus clientes. As quatro unidades da choperia disponibilizarão transporte gratuito de ida e volta para grupos de, no mínimo, seis pessoas. Para usufruir mais essa comodidade basta agendar a solicitação pelo telefone (19) 3232.6747, com 24 horas de antecedência, para garantir o horário desejado. A van buscará o grupo no local pré-determinado e o encaminhará à unidade Giovannetti desejada. Mais tarde, passará para levá-lo de volta ao mesmo local. Além do van service, os clientes do Giovannetti dispõem de desconto de 10% no serviço de táxi da empresa Camp Táxi. "Criamos as opções para garantir a tranqüilidade e a segurança dos nossos clientes. Dessa forma, eles não precisam se preocupar com as doses a mais", explica o gerente do Giovannetti, Wagner Bordin. De acordo com ele, o Gio-Van-netti também ajuda a reduzir o movimento no trânsito.
Já aqueles que se dirigirem a alguma unidade da Rede Giovannetti em veículo próprio e, por ventura, exagerarem no álcool, terão à disposição um motorista que conduzirá seu carro até em casa, acompanhado por um motociclista que, em seguida, reconduzirá o motorista de volta à choperia.
6ª Feigioada Solidária
Data: 16 de agosto de 2008
Local: Giovannetti Cambuí
]Rua Padre Vieira, 1277 - Cambuí
Horário: das 12h às 16h
Convite: R$ 90 (com direito à camiseta, feijoada, sobremesa, chope, bebidas não alcoólicas e batidinhas de frutas)
Informações e venda de convites pelo telefone: (19) 3232.6747

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...