quinta-feira, 31 de julho de 2008

Miss Salto acontece em setembro

O “Concurso Miss Salto” 2008, que será promovido pelo CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) acontece dia 27 de setembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no próprio CEUNSP, localizado na Praça Antônio Vieira Tavares, 73, Largo da Matriz.
Além de divulgar a beleza da mulher saltense, numa festa que promete muitas surpresas, o Miss Salto terá como principal premiação bolsas de estudo em qualquer um dos 65 cursos de graduação do CEUNSP. O valor total das bolsas pode ultrapassar os R$ 110 mil, com descontos de 100%, 75%, 50% e 25%, do primeiro ao terceiro lugares e para a Miss Simpatia, respectivamente. Outros prêmios poderão ser distribuídos às vencedoras pelos patrocinadores do concurso.
A produção do evento contará com a experiência de Sandro Bergamo, manager da agência de modelos Fetiche Models.
Para concorrer, a candidata deve ter 18 anos até o último dia 20 e no máximo 28 anos até a data do evento, além de morar em Salto há pelo menos um ano. Entre outros itens, o regulamento prevê que a candidata deve ser solteira, não ter filhos e nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida ou expondo partes íntimas. É preciso preencher a ficha de inscrição e apresentar uma cópia autenticada e os originais do CPF, RG e comprovante de residência, além de uma foto de corpo inteiro no tamanho 10cm x 15cm.
Dependendo do número de inscritas, a organização do Concurso Miss Salto poderá realizar uma pré-seleção entre as candidatas, com data divulgada antecipadamente. Mais informações sobre o regulamento do Concurso Miss Salto podem ser obtidas no site www.ceunsp.edu.br/miss ou pelo 11 4028-8782.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...