quinta-feira, 24 de julho de 2008

Feigioada Solidária do Giovannetti amplia entidades beneficiadas

A 6ª edição da Feigioada Solidária do Giovannetti será realizada no dia 16 de agosto, às 12h, na unidade Cambuí da Rede de Choperias Giovannetti, instalada em Campinas, SP. Este ano, além do Grupo de Servidoras Lea Duchovni - Creche Tia Lea e da Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, mais uma entidade será beneficiada com parte da renda arrecada com a venda dos convites - a Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas (Adacamp). A expectativa dos organizadores é arrecadar cerca de R$ 35 mil que serão divididos entre as três entidades. A primeira edição da Feigioada Solidária foi realizada há seis anos e beneficiou apenas uma instituição, a Casa de Jesus.
O evento reunirá 800 pessoas que, além de colaborarem com as instituições, terão uma tarde repleta de surpresas. Durante quatro horas, os convidados se deliciarão com o prato tipicamente brasileiro, (neste caso grifado com g-i-o, em referência ao nome da choperia) servido em sistema de buffet, com todos os pertences servidos separadamente. Tudo regado a muito chope e batidinhas.
Os convidados poderão se divertir ao som do DJ Rogerinho, da Art Mídia, que comandará as pickups com sets de dance music, flashback e pop rock. No meio da tarde está programado um pocket show surpresa.
Os ambientes do casarão do século passado que abriga a choperia ficarão ainda mais aconchegantes com a cenografia composta por flores e plantas, assinada pela Maruccia Banqueteria.
Também estão programados sorteios de brindes oferecidos por diversas empresas de Campinas tais como Fermont. D Everywear, Zaft, Alba Loyola, Anoeh Calçados, Firenzo Semi-jóias, Heloísa Semi-jóias, Very Jóias, Susy Paes Acessórios e também pelo artista plástico Ruy Teixeira.
Uma das tradições da Feigioada é o concurso de camisetas customizadas. Anualmente, um júri composto por personalidades e jornalistas seleciona as melhores camisetas, nas categorias Luxo e Originalidade. Nesta edição, a novidade será o desfile dos candidatos em frente à banca de jurados, antes da votação.
A 6ª Feigioada Solidária do Giovannetti tem patrocínio da Visa, Nova Schin, Perdigão e Vivo/Yellowcom e apoio da Maruccia Banqueteria, Garibaldo Eventos e Art Mídia.

Serviço

6ª Feigioada Solidária
Data: 16 de agosto de 2008
Local: Giovannetti CambuíRua Padre Vieira, 1277 - Cambuí
Horário: das 12h às 16hConvite: R$ 90 (com direito à camiseta, feijoada, sobremesa, chope, bebidas não alcoólicas e batidinhas de frutas)
Informações e venda de convites pelo telefone: (19) 3232.6747

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...