terça-feira, 15 de julho de 2008

Expoflora 2008 vende convites antecipados com desconto até dia 5 de agosto

Termina no dia 5 de agosto o prazo para pagamento dos ingressos antecipados de convites da Expoflora com descontos de até 70%. Os ingressos promocionais antecipados são limitados a cinco mil unidades por dia e apenas podem ser adquiridos para grupos de, no mínimo, 20 pessoas. De acordo com informações da Central de Reservas da Expoflora, as vendas antecipadas, se comparadas ao mesmo período de 2007, projetam um crescimento de 20%. A a estimativa é atingir 120 mi ingressos antecipados até o dia 05 de agosto).
Para os dias 14 e 20 de setembro já existe até lista de espera, considerando que as reservas de ingressos apenas são asseguradas após o pagamento efetuado. O diretor de Comunicação da Expoflora, Paulo Fernandes, orienta aos grupos que não esperem até o último momento para a aquisição de ingressos, pois não há a garantia de reservas para a data desejada. A edição 2008 acontece entre os 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9 às 19h.
A Expoflora é realizada em Holambra (junção das palavras Holanda, América e Brasil), antiga colônia holandesa localizada a 140 km da Capital de São Paulo, tem apenas 10 mil habitantes, mas responde por 40% do comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais e por 80% das exportações brasileiras.
Para os 240 produtores de Holambra, a Expoflora é uma vitrine para a apresentação dos lançamentos e para mostrar as possibilidades de uso das mais de 200 espécies e cerca de 2.000 variedades de flores e plantas ornamentais disponibilizadas ao mercado.
As novidades da edição 2008 da Expoflora são a Exposição para Festas e Eventos, a ampliação da área da Mostra de Paisagismo Minha Casa, Meu Jardim e o show do cantor Paulo Ricardo, no dia 20 de setembro, para dar as boas vindas à primavera e anunciar o encerramento do evento, no dia 21.
praças de alimentação.
Infra-estruturaNa área total de 250 mil metros quadrados estão disponibilizadas duas praças de alimentação com 16 lanchonetes e cinco restaurantes (de fast food até comidas nacionais e típicas holandesas), estacionamento com capacidade para 3.500 veículos, posto médico, sanitários, fraldário, bebedouros com água fresca, postos de informação, caixas eletrônicos, lojas de suvenires, três pavilhões de exposição onde podem ser encontrados de artesanatos a produtos industriais e de decoração, móveis e utensílios domésticos, além de um Garden Center, no qual são disponibilizadas para a venda mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais fornecidas pelos produtores de Holambra.

Serviço
27ª Expoflora
Data: 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo
Horário: das 9h às 19h
Tema: Flores, tempo e ecologia
Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, Saída 140, a 140 km de São Paulo e 40 km de Campinas
Informações: fone 019 3817.2228 ou pelo e-mail contato@expoflora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...