quinta-feira, 3 de julho de 2008

Expoflora 2008 cria exposição Festa e Eventos

A Expoflora preparou algumas novidades para a edição de 2008, entre elas, a exposição e feira Festas e Eventos. Serão quatro ambientes onde decoradores demonstrarão como utilizar as flores e plantas ornamentais em eventos como casamento, bodas e aniversários e em festas temáticas ou corporativas, além de uma grande feira de produtos e serviços relacionados. A proposta é mostrar a excelência das empresas deste setor e a qualidade dos produtos que oferecem no mercado para fomentar os negócios nesta área.
A edição 2008 da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, será realizada de 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h, em Holambra, cidade localizada a 140 km da Capital de São Paulo. Holambra (junção das palavras Holanda, América e Brasil) é uma antiga colônia holandesa, hoje um município com 10 mil habitantes responsável por 40% do comércio nacional de flores e plantas ornamentais e o por 80% das exportações brasileiras.
Por ano, o evento recebe cerca de 300 mil visitantes. O carro-chefe da Expoflora é a exposição de arranjos florais que, na edição de 2008, para 2008, tem como tema Flores, tempo e ecologia, organizada por uma equipe de 20 profissionais sob o comando dos paisagistas e decoradores holandeses Jan Willem van der Boon e Jessica Drost. A exposição é uma grande vitrine para as novidades do setor, pois permite que as novas variedades de flores e plantas ornamentais sejam testadas quanto ao gosto do público e preferência do consumidor antes que os produtores invistam na produção em larga escala para o abastecimento do mercado.
Além do segmento Festas e Eventos, que ganha uma atração à parte, a Expoflora anuncia para 2008 a ampliação da Mostra de Paisagismo e Jardinagem Minha Casa, Meu Jardim. Contanto com a participação de diversos profissionais, a mostra as novidades de paisagismo e decoração para pequenos, médios e grandes ambientes.
Outra atração é o show do cantor Paulo Ricardo, no dia 20 de setembro. Desde 2006 a Expoflora tem oferecido um show nas vésperas do encerramento do evento para dar às boas vindas à Primavera. A tradicional Chuva de Pétalas continuará sendo realizada diariamente às 17h no recinto do evento.

Serviço

27ª Expoflora
Data: 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo.
Horário: das 9h às 19h
Tema: Flores, tempo e ecologia.
Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, Saída 140, a 140 km de São Paulo e 40 km de Campinas.
Ingressos na bilheteria: R$ 25,00. Crianças com idade até cinco anos têm entrada franca.
Informações: fone 019 3817.2228 ou pelo e-mail contato@expoflora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...