quarta-feira, 18 de junho de 2008

Salão de Beleza Lorenz Hair sorteia viagem

O Instituto de Beleza Lorenz Hair completa este mês, um ano, e para comemorar firmou uma parceria com a Prisma Viagens e Turismo para viabilizar um final de semana em um Hotel Fazenda, em Campos do Jordão. O sorteio acontece no dia 1º de julho. Os clientes que passarem pelo salão até o dia 28 de junho e utilizar qualquer um dos serviços oferecidos, automaticamente estarão participando da promoção. Atualmente o Instituto oferece serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro, estética e depilação, além de tratamentos para acne, rejuvenescimento facial, drenagem linfática, massagem modeladora, argila e bandagem, ultrasom, nanoqueratinização, escova definitiva e photon hair.

O Lorenz Hair está localizado na avenida Coronel Estanislau do Amaral, 1255 Itaici, ao lado da Padaria Nova Galeria. Mais informações pelo telefone (19) 3894 7151.

HOTEL Localizado em uma região próxima do Centro Turístico de Vila Capivari, no município de Campos do Jordão, e cercado de vegetação, o Plaza Hotel oferece suítes com ampla sala de estar, TV por assinatura, telefone, aquecedor de ambiente, aquecimento central de água e serviço de bar 24 horas. Mais informações acesse o site www.capivariplaza.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...