quinta-feira, 5 de junho de 2008

Comad pede a proibição da venda de bebidas em postos

Os representantes do Conselho Municipal Anti-Drogas, o Comad, estiveram na Câmara de Indaiatuba na segunda-feira, às 18h, para pedir que seja feita uma emenda ao Projeto de Lei que estabelece políticas públicas sobre drogas e cria o Fundo de Recursos Municipais Anti-Drogas, o Remad. A reunião ocorreu com a presença dos vereadores Túlio José Tomass do Couto, do PPS; Adalto Missias de Oliveira e Maurício Baroni, ambos do PDT; Djalma César de Oliveira, do PPS; Fábio Marmo Conte e João Martini Neto, ambos do PSB.
Segundo o vereador Túlio, “as reivindicações do Conselho devem ser ouvidas de maneira atenta, pois mostram a realidade do abuso de álcool entre os adolescentes”. A presidente do Conselho, Neiva Lopes Bellon, informou os vereadores, sobre a vontade de que os postos de combustível sejam impedidos de vender bebidas alcoólicas, por facilitarem o consumo vinculado à direção.
Os vereadores vão estudar a possibilidade de incluir no Projeto, uma emenda que limita a venda de bebidas em postos de gasolina. Além da presidente, estiveram presentes na reunião: Francisco Carlos Ruiz, José Donizete Fogaça, Antônio Sérgio Servelim e Marlene Heiras Rivetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...