quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ceunsp inaugura Teatro Escola em Salto



O CEUNSP(Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) inaugurou na sexta-feira, dia 13, o Teatro Escola “Prof. Rubens Anganuzzi Filho”, em homenagem ao pró-reitor Administrativo e diretor da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA). O evento contou com a apresentação do monólogo “Loucura”, com Gabriel Miziara, ator renomado e professor da Escola de Teatro “Célia Helena”, em São Paulo.

O espetáculo foi escolhido por ser também uma aula de encenação aos acadêmicos. Por isso, ao final da apresentação, toda equipe da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico subiu ao palco para um bate-papo com os alunos do recém-criado curso de Artes Cênicas, que ganha seu Teatro Escola antes mesmo do final do primeiro semestre de aulas. Ao final da apresentação, o ator Gabriel Miziara, visivelmente emocionado, agradeceu por ter sido tido sua peça como a escolhida para inaugurar o Teatro.

Mais informações sobre o CEUNSP podem ser obtidas no site www.ceunsp.edu.br ou pelo 0800 10 9535.

2 comentários:

  1. Eu Fui! Foi o melhor espetáculo que vi nesse ano. Parabéns ao Ceunsp! Pq Indaiatuba não traz uma peça como essa pra cá? Esse ator... M A R A V I L H O S O. Só vendo pra crer!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que uma instituição apóia as artes. É pena que a mídia não dá valor a essas iniciativas. Deveria e poderia ter sido mais divulgado um feito desses. Parabéns a todos do Ceunsp e ao Edu por dar apoio na divulgação. Esse país precisa de cultura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...