terça-feira, 13 de maio de 2008

Tributo a Bob Marley na Adler em Vinhedo

Em maio comemora-se 27 anos da morte do cantor considerado o percursor do reggae no mundo. Em homenagem ao ídolo, o repertório traz canções grandiosas e inesquecíveis de Bob Marley. Mas o público também vai poder conferir os sucessos das bandas.
A banda “Skureggaekaya”, é de Vinhedo e vem se apresentando em diversos lugares da região, com repertório o melhor do reggae nacional.
“Expressão Regueira”, de São Paulo, é conhecida pelo seu grande público por suas músicas que expressam ousadia, criatividade e consciência. No repertório canções consagradas como “Lembranças de Um Luau”. A banda “Maskavo”, rotulada por seu estilo pop/reggae e um ritmo mais dançante, apresenta o show do seu quinto trabalho “Transe Acústico” que traz sucessos como “Um Anjo do Céu” e “Asas”.
“Tribo de Jah” é a última banda a subir no palco. Com quase 20 anos de estrada, seu repertório traz mensagens de amor e paz, políticas, sociais e divinas. No show, músicas do seu ultimo CD "The Babylon Inside”. Os ingressos já estão à venda na região.

Casa de Espetáculos Adler
Rua Antonio Ferragut, 885 – Portal - Vinhedo – SP
17 de maio - sábado 22 h
Informações: 19.3876-4458 ou 19.9106-2615

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...