sexta-feira, 30 de maio de 2008

"Renato Russo - A Peça" no Teatro Tim Campinas

Espetáculo vencedor do Prêmio Shell 2006 narra a trajetória de um dos maiores ícones da música brasileira nos anos 80. "Renato Russo - A Peça" está em curtíssima no Teatro TIM, entre os dias 28 de maio, quarta-feira, e 1º de junho, domingo. As apresentações acontecem às 21h, com exceção do domingo, quando a peça será encenada às 19h. O ator desse monólogo é Bruce Gomlevsky, que retorna ao Teatro TIM depois de ter integrado o elenco de seu espetáculo inaugural:, "O Rim", em 2005, ao lado de Carolina Ferraz.

SOBRE O ESPETÁCULO

A trajetória pessoal e artística do cantor e compositor, um dos maiores nomes do rock nacional, ganha os palcos, com "Renato Russo - A Peça", monólogo de Daniela Pereira de Carvalho, dirigido por Mauro Mendonça Filho e protagonizado por Bruce Gomlevsky. Após passagens bem-sucedidas de crítica e público por Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo , "Renato Russo - A Peça" acumulou três indicações ao Prêmio Eletrobrás 2006 (melhor ator, melhor texto e melhor iluminação) e três indicações ao Prêmio Shell 2006 (melhor ator, melhor direção e música ao vivo), conquistando o de melhor direção.

Show, projeções, banda ao vivo e 22 músicas estão no roteiro, entre clássicos da Legião Urbana e outras lançadas em discos solo do cantor. A banda Arte Profana acompanha Bruce Gomlevsky, que, no palco, dá voz a todas as canções.

Local: Teatro TIM
Estréia: 28 de maio
Temporada: Até 1º de junho
Horários: quarta a sábado, às 21h; domingo, às 19h
Ingressos: R$ 50
Duração: 120 minutos
Classificação etária: 14 anos
Inforamçoes: www.teatrotim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...