quarta-feira, 14 de maio de 2008

Palestra apresenta estratégias fundamentais para se ter sucesso na sedução

Muitas pessoas sentem grande dificuldade para seduzir e conquistar pessoas. Para ser um bom sedutor é preciso ter auto-estima, estilo, marketing pessoal e ter uma comunicação verbal e corporal eficientes. Aprender mecanismos, segredos e técnicas facilita o processo da paquera, da conquista e de manutenção de um relacionamento saudável no futuro.

“A internet tem ajudado no primeiro contato, mas muitas pessoas se sentem travadas na hora do encontro ‘real’. O sucesso na sedução depende da autoconfiança e das estratégias usadas no processo, estas podem ser desenvolvidas por meio da Programação Neurolingüística, Hipnose Ericksoniana, Psicanálise e da Linguagem Corporal”, explica Plínio de Souza, psicólogo, ator, sócio da Ápice Desenvolvimento Humano e palestrante do tema “Desmistificando a Sedução”.

E como qualquer outro jogo, a sedução possui uma estrutura clara e é bem explícita para um bom observador. Por isso, é importante conhecer suas regras. Ou seja: entender suas etapas; reconhecer a linguagem corporal da paquera; saber identificar o interesse de alguém; entender os truques e artimanhas de mulheres e homens durante o processo de conquista.

“Quanto mais se entende as regras do jogo, há mais chances de conquistar quem se deseja! Após a palestra, os participantes compreendem como as pessoas reagem e lidam umas com as outras durante processos eficientes de sedução, aumentando sua percepção, identificando com mais facilidade o momento certo para agir, tendo estratégias para seduzir diferentes tipos de pessoas em diferentes contextos”, completa Armando Moucachen, consultor pessoal em Programação Neurolinguística, ator e palestrante do “Desmistificando a Sedução”.

Palestrantes
Plínio de Souza, Consultor pessoal e empresarial, Terapeuta, Trainer em Programação Neurolinguística, Bacharel em Psicologia, Hipnólogo, Coach, formado em Constelação Familiar e Terapia da Linha do Tempo, ator profissional. Armando Moucachen, Consultor pessoal e empresarial, Master em Programação Neurolinguística, Especialista em Psicanálise, formação em Hipnose Ericksoniana, Físico formado pela USP, ator profissional.

Agenda:
Palestra: Desmistificando a Sedução
Data: 31/05/2008
Hora: 10 horas, 14 horas ou 17h30
Local: Hotel Century Paulista, 647 - Paraíso/SP (próximo ao metrô Brigadeiro)
Investimento: R$ 30,00 antecipado ou R$ 50,00 na hora e local do evento
Maiores informações: 11-3284-2651 ou atendimento@apicedesenvolve.com.br
Inscrições através do site: www.apicedesenvolve.com.br/seducao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...