quarta-feira, 14 de maio de 2008

Festa Junina do Indaiatuba Clube

Chapéu de palha, calça remendada, quentão, vinho quente, pipoca e quadrilha. Para quem espera junho chegar só por causa das festas juninas, não pode perder o tradicional evento caipira do Indaiatuba Clube. No próximo dia 31 (sábado), a festa começa às 18h e vai contar com quadrilhas e animação da banda 3 em 1, com muito forró e música sertaneja.
As opções da festa serão: doces, crepes, quentão e vinho quente, cachorro quente, pastel, espetinhos, lanche de lingüiça, sopa e brincadeiras, além do serviço de bar. As barracas típicas da festa junina serão comandadas por nove entidades assistenciais da cidade. São elas: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Casa da Mulher Anália Franco, Associação Beneficente Irmã Dulce (Abid), Educandário Deus e a Natureza, Lions Clube, Sociedade Interativa Sol Nascente de Indaiatuba (Sisni), Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe), Rotary Club de Indaiatuba e Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc).
Os convites da Festa Junina podem ser adquiridos na secretaria do Indaiatuba Clube ou nas entidades participantes do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...